quinta-feira, agosto 11, 2005

A bandeira do iscolari

Aqui à porta da minha gruta há uns energúmenos que vem trazer os jecos a cagar.
Tem um relvadozito e tal …

Para tornar o ambiente mais acolhedor, resolvi criar a Fundação Bandeira do Iscolari. Consiste no seguinte: imprimir (frente e verso e a cores) umas bandeiras nacionais (de 2x4cm) e colá-las num palito (a fazer de mastro). Por cada cagalhão, cada bandeira espetada.

Os meus vizinhos divertem-se imenso, mas a nem por isso a romaria tem abrandado.

Uma vez vi um desses filhos de uma meretriz a sacar de um guardanapo de papel, após o jeco ter cagado, e pensei: “sim senhor”. Qual sim senhor qual carbailho, o pastelão ficou lá, e ele usou o guardanapo para limpar o cu ao jeco!

Eu sei que é difícil acreditar, compra quem quiser.

13 comentários:

Anónimo disse...

O que vai acontecer é que os jecos vão 'passar palavra'. Quem não gostaria de ter uma bandeirita na sua 'obra'? A romaria não vai abrandar. Jeco que se preze, com amor à bandeirita... com licença...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabel mendes ferreira disse...

Eric, está cheíssimo de razão, mas às vezes as coisas belas só o são eventualmente...tentei não ver a água do Luso e agora não consigo tirar os olhos de lá...vou tirá-la...um abraço com sorriso...e patilhamos o gosto pela "patagónia".

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabel mendes ferreira disse...

voltei para dizer que "comi" um erre no coment anterior...e que afinal ainda não sei bem se tiro a garrafa....dá-lhe um ar de insolito
vulgarizado...de objecto...(?)...bom. um abraço...

Eric Blair disse...

Se calhar estou mesmo azedo Pinto, e ainda por cima acho que o Charlito tem razão. Se calhar dei um tiro no pé.

Eric Blair disse...

Pois, Mendes Ferreira, é como o barulho do exaustor, que não se ouve até alguém dizer: "é pá este barulho do exaustor". A partir daí nunca mais deixamos de o ouvir.

Eric Blair disse...

Sei lá quem é o kitvoador. Deve ser uma nova forma de span em blogs, que eu nunca tinha visto, nem nunca tinha ouvido falar.
Pimba! Já o apaguei.
Aqui quem manda sou eu: Viva a democracia.

Eric Blair disse...

Felizmente, Suckana, felizmente.

Zé do Telhado disse...

Já agora, o que fez ao guardanapo?

Eric Blair disse...

Sempre atento aos pormenores, Zé.
Se queres que te diga não me lembro, porque esse caramelo foi avistado cá de cima da varanda, mas como é reincidente, da próxima presto atenção. Provavelmente ficou lá!

Anónimo disse...

Ficou lá, sim. Vocês acham que o gajo é o quê(?) Ia metê-lo ao bolso, não? E agora, eric, quando vires um guardapo lá à entrada da tua gruta, o que é que lhe vais espetar?

Eric Blair disse...

Um fósforo a arder, e provoco um incêndio de merda.