quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Não resisto…

… a denegrir.

Conheço bem a peça. Andou lá pela faculdade, mas era burro que nem um cepo*.
Dedicou-se, então, ao carreirismo e chegou a presidente (ou director ou lá o que é, que eu disso não percebo nada; aliás orgulho-me de ter formado um grupo anti-praxe. Bom, o gajo que manda mais) da federação académica do Porto. Daí até deputado da nação foi um tirinho.

O curso não o acabou (nem lá perto chegou), mas desconheço se entretanto o comprou num IMQ.

* basta olhar com atenção para a imagem anexa ao artigo do JN.

20 comentários:

Mendes Ferreira disse...

o blair desculpe, mas o dito cujo tem cara de pouco inteligente não tem????


beijo Éric.

i. disse...

aliás, com aquela fronha até me admiro que tenha conseguido tirar a carta....

agent disse...

Gosto muito desta parte da notícia:
"Apesar do "azar" de ter sido surpreendido pelas autoridades a infringir o Código da Estrada, o deputado acabou sempre por ter "sorte", uma vez que os autos ou foram arquivados ou estão em vias disso."

Cristina disse...

perfeito, o perfil do político :))

ainda chega a ministro...


ps- a propósito, já pensaste em reatar a velha amizade? nunca se sabe...:))))))))))))))))

O_Chaga disse...

é triste!
um pais tunning!
fdx!
viva a anti-praxe!

seu_misha disse...

" AUTO-ESTRADAS SEM LIMITE DE VELOCIDADE JÁ "

Eric Blair disse...

Pois, MF, tem e é.
Pá, I, lá tirar tirou, mas deve tê-la tirado a alguém.
É revelador, não é Agent?
Nunca fomos amigos, Riquita. Lagarto, lagarto, lagarto (a propósito... ).
Gostei dessa do país tunning, Chaga. Seria o título da posta, se me tivesse eu lembrado.
Mais vale, Grande Misha, mais vale.

spartakus disse...

ahhh bem...eu ando a pé.

sem cantigas disse...

desafio
http://semcantigas2.blogspot.com/2006/02/coisas-do-p-esquerdo.html

850 Special disse...

Engraçado, também me lembro desse filho da p#&%...
É este o País que temos.
Os montes de merda safam-se sempre e no fim ainda gozam com os outros.
Palavra de honra que já me apeteceu comprar um Todo Terreno daqueles antigos, forte e feio para dar cabo de alguns pópós de alguns betinhos que por aí andam. Ainda vou pensar melhor nisso.

Entretanto, hoje recebi um recorte de jornal que relatava que um condutor foi autoado por assoar o nariz enquanto conduzia!!!!!!!

Raimundo disse...

Um processo a um deputado da nação por excesso de velocidade... mas acelerar nas auto-estradas acima do limite de velocidade não é um dos privilégios da classe política? Então por que raio há tanto homem de meia-idade a candidatar-se a cargos políticos?...

Memorando para mim: Não vale a pena concorrer às eleições da Junta nas próximas autárquicas.

Memorando para mim 2: Queimar o manifesto eleitoral e o programa de campanha.

Memorando para mim 3: Cancelar visitas ao lar da Santa Casa, ao comércio tradicional da freguesia e às tascas ao domingo a seguir à missa... e já agora, cancelar também a missa.

Anónimo disse...

filho de uma ganda vaca...p´ró caralho!

DIAFRAGMA disse...

De facto "a imagem" não ajuda nada...

Lagarto Anarca disse...

É enfiar-lhe uma bomba no cú!

Flor disse...

Não conheço, mas vejo que não agrada a muita gente!

um beijo grande

nikonman disse...

Os deputados PSD pelo círculo do Porto são de primeira água.
A começar pelo Zé de Ourique...
http://pracadarepublica.weblog.com.pt/2006/02/faqueiros_gargantilha_e_viagen.html

Cucagaio disse...

Quanto não vale ser lambe botas, não é preciso curso, mas tem as regalias todas.

Mendes Ferreira disse...

.....e cegonha eu sesse....(entre aspas)

bom dia. beijo. a voar.

Galo Rouco disse...

O Eric, denegrir assim, com uma verdaditas é que dá gozo!!
Bem denegrido!
Muito obrigado!

Charlito disse...

Pá! É mesmo uma besta! Não por passar os 200km, mas por ser apanhado!