Tadinho do homem, deve ser primo do Pedro Caldeira. Coitado, longe da Pátria, a mamar com o nevoeiro Londrino. Nós cá de manga curta e ele de pullover de malha. Coitado, estou cheia de pena dele. Um senhor tão bem posto e esforço. Deve estar na penúria, isto não se faz.
Será que ele ainda usa aqueles fatos que ficariam curtos de certeza ao Marques Mendes? Olha que tenho saudades dele. Quando ele com aquela cara de que quem ninguém o levaria preso depois de estar 14 segundos em liberdade, dizia: - Esse está virtualmente pago!!! Ao menos o meu Benfica , nos últimos 20 anos, tem estado entregue ao ca.....
O maior "crime" do Vale e Azevedo foi ter-se metido com os mafiosos errados. Como ele é o que não falta cá pelo burgo. E a Judite de Sousa tem um programa de lavagem a 90º que é uma maravilha. Isto não quer dizer que eu aprove os crimes do V&A. Só me faz é alguma confusão esta justiça, que manda pedófilos na paz do senhor, que avisa a máfia do FCP de que a "judite" vai "enjaular" o Pinto da Costa, que cede aos urros do Major, venha depois vangloria-se com bodes expiatórios. F*d*-s*, ou há moral, ou comem todos!!! Abraço.
desculpa lá, ó Pá Duarte, mas até entendo que tenhas saudades dele; nunca os lampiões tiveram tanto sucesso como quando acomodados pela vigarisse calaboteana. Abraço, pá. Nada de pessoal.
O Vale e Azevedo tornou-se ganancioso, foi pró Benfas, meteu-se com o sistema, fodeu-se. Mas só depois de sair do clube, até lá ninguém lhe tocou. Com um bocadinho de sorte tinha acabado com aquilo também. Temos pena. Ele estava tão bem na vidinha dele a enganar Dantas e companhias...
Eu não me calo Eric! Quero saber porque carga de água ainda não foi extraditado? O que é que ele sabe que lhe dá tamanha imunidade! Doa a quem doer e caia quem tiver!!!
É como o Pedro Caldeira, enquanto deu milhões apareciam de braço dado com ele, quando deu o berro calaram-se bem caladinhos, enfiaram a viola no saco e siga a marinha, not quinta. E hoje está aí prás curvas.
Tás enganado francis (porra eu conhece-los todos) o caldeira era tão só um grande vendedor de eletródomesticos e cuja mulher tinha uma lojita c uns trapos giros e que alguns "amigos" viram que ele podia jogar na bolsa e o insentivaram para ganharem e lhe sacarem dinheiro!... O Vale é outra história!
Eric Vê lá a quantidade de pianos que tinha que chover para liquidar todos os moços de igual calibre ou superior. Era um diluvio, nem sei se há pianos que chegem, tinha-se que fazer a coisa para tipo um piano vertical para uns, piano de meia cauda a apanhar logo um par, pianos de cauda para grupo. Pianos reforçados com chumbo, evidentemente.
36 comentários:
É do escafandro...ahahahahahahahahah
A justiça no seu melhor. Ou o capitalismo ou lá o que é.
Lucky me, or him.
é um sinhor, pá, um sinhôr
o homem impõe respeito! nem todos os diplomados dessa universidade são "bolonheses", ou coisa que o valha... ah pois, quem pode, pode!!! besitos
Um feliz aniversário, companheiro (nunca sei se é hoje ou amanhã...)
"ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão" acho que foi a tese de doutoramento que ele apresentou.
Tadinho do homem, deve ser primo do Pedro Caldeira.
Coitado, longe da Pátria, a mamar com o nevoeiro Londrino.
Nós cá de manga curta e ele de pullover de malha.
Coitado, estou cheia de pena dele.
Um senhor tão bem posto e esforço.
Deve estar na penúria, isto não se faz.
7,5 anos parece-me exagerado porque ele roubou ao Benfica e à Caixa Geral de Depósitos, não se pode dizer que tenha roubado a gente séria.
Não entendo o que é que o governo de Sua Majestade está à espera para o extraditar,eu até gostava tanto de falar com o homem!
O desgraçado há bocado na SICN gordo que nem um texugo a rir-se!...:-(
Será que ele ainda usa aqueles fatos que ficariam curtos de certeza ao Marques Mendes?
Olha que tenho saudades dele. Quando ele com aquela cara de que quem ninguém o levaria preso depois de estar 14 segundos em liberdade, dizia:
- Esse está virtualmente pago!!!
Ao menos o meu Benfica , nos últimos 20 anos, tem estado entregue ao ca.....
O maior "crime" do Vale e Azevedo foi ter-se metido com os mafiosos errados.
Como ele é o que não falta cá pelo burgo. E a Judite de Sousa tem um programa de lavagem a 90º que é uma maravilha.
Isto não quer dizer que eu aprove os crimes do V&A. Só me faz é alguma confusão esta justiça, que manda pedófilos na paz do senhor, que avisa a máfia do FCP de que a "judite" vai "enjaular" o Pinto da Costa, que cede aos urros do Major, venha depois vangloria-se com bodes expiatórios.
F*d*-s*, ou há moral, ou comem todos!!!
Abraço.
humm... meteu-se com a mafia errada!???...
O ome é pré bolonha, mas é pós IMQ, Pipinha. Beijos.
quando perguntaste era amanhã, companheiro; entretanto já é hoje.
Obrigadão e um abraço, Zé.
E que não te falte o nívea.
Aprovado por unanimidade e com distinção, Seu Misha.
Abraço.
coitado mesmo, Ana; se lhe caísse um piano nos cornos seria uma pena...
aí estamos de acordo, Nuntiq.
Fazes cá falta, pá.
NUm ligues, deve ser da idade ...
nunca o viste a chorar, Karocha; com ele é sempre fuga para a frente.
desculpa lá, ó Pá Duarte, mas até entendo que tenhas saudades dele; nunca os lampiões tiveram tanto sucesso como quando acomodados pela vigarisse calaboteana.
Abraço, pá. Nada de pessoal.
Não há moral e só comem alguns, Preçor; sempre soubemos disso.
há quem ache que há uma máfia certa, Karocha; poquê qui cê num pégunta pá èlis?
Cada vez que pergunto pá èlis tenho chatices eric!...
entom pegunta não, K.
Eu sou muita teimosa eric e vou continuar a perguntar até ter a resposta devida :-)
Parabéns Mistér.
O Vale e Azevedo tornou-se ganancioso, foi pró Benfas, meteu-se com o sistema, fodeu-se. Mas só depois de sair do clube, até lá ninguém lhe tocou. Com um bocadinho de sorte tinha acabado com aquilo também. Temos pena.
Ele estava tão bem na vidinha dele a enganar Dantas e companhias...
há mar e mar, há ir e voltar.
agora é que disseste tudo, Frank. E ainda há mais; há muitos que foram enganados, que preferem estar calados...
pode sempre regressar de combóio, San ;)
Eu não me calo Eric!
Quero saber porque carga de água ainda não foi extraditado?
O que é que ele sabe que lhe dá tamanha imunidade!
Doa a quem doer e caia quem tiver!!!
E também é preciso ter em conta quem é o vizinho dele na quinta em Sintra!
fazes bem, Karocha; agora isso da bizinhança já num sei; sabes que aqui na aldeia passa-nos tudo ao lado.
É como o Pedro Caldeira, enquanto deu milhões apareciam de braço dado com ele, quando deu o berro calaram-se bem caladinhos, enfiaram a viola no saco e siga a marinha, not quinta. E hoje está aí prás curvas.
Tás enganado francis (porra eu conhece-los todos) o caldeira era tão só um grande vendedor de eletródomesticos e cuja mulher tinha uma lojita c uns trapos giros e que alguns "amigos" viram que ele podia jogar na bolsa e o insentivaram para ganharem e lhe sacarem dinheiro!...
O Vale é outra história!
Acho que nem vou comentar o post, pq só iria repetir outros. Sobre isto ahco que está tudo dito, espero que agora se comece a fazer (agir)...
Boa noite, abraço.
Ó meu amigo, mesmo que fosse pessoal estou aqui é para apanhar porrada.
Eric
Vê lá a quantidade de pianos que tinha que chover para liquidar todos os moços de igual calibre ou superior.
Era um diluvio, nem sei se há pianos que chegem, tinha-se que fazer a coisa para tipo um piano vertical para uns, piano de meia cauda a apanhar logo um par, pianos de cauda para grupo. Pianos reforçados com chumbo, evidentemente.
Enviar um comentário