ora aí está Blair ... o que está a dar é fazer choradinhos. Aqui o chefe já me mobilizou, amanha vamos fechar a A1, de Espinho para a frente não passa ninguém. Exigimos subsídios ao outdoor e a redução do IVA na compra de meios.
O Socrates não passa dum cobardolas de primeira. quando há merda é vê-lo desaparecer, nós que estamos habituados a Socrates ao almoço e jantar. Os camionistas mereciam uma carga policial, como se não houvesse amanhã. Cá continuamos nós a pagar a estupidez colectiva da RAÇA portuguesa.
quem merecia as cargas eram os donos das transportadoras, Capitão; os caministas não passam de inúteis paus-mandados desprovidos de recheio na caixa craniana.
ya, bem visto, Nuntiq; será que basta comprar um livrete dum camião numa sucata para poder comprar gasóleo mais barato? Ora aí está o espírito tuga a funcionar.
Onde é que pára a auto regulação dos mercados, sempre tão evidenciada nos apelos à privatização? Menos estado, só no que toca a investir no cidadão aquilo que o cidadão paga em impostos. Mas a seguir toca de mendigar subsídios por tudo e por nada. E como temos um aspirantezeco a ditador no comando da república dos parolos, vamos todos a correr embandeirar as janelas enquanto os privilegiados de sempre raspam o fundo do tacho. É a lei do mais forte. Até porque se fossem trabalhadores (por exemplo, motoristas), a GNR de choque tinha entrado em acção. Cambada. Abraço.
17 comentários:
ora aí está Blair ... o que está a dar é fazer choradinhos.
Aqui o chefe já me mobilizou, amanha vamos fechar a A1, de Espinho para a frente não passa ninguém.
Exigimos subsídios ao outdoor e a redução do IVA na compra de meios.
O Socrates não passa dum cobardolas de primeira. quando há merda é vê-lo desaparecer, nós que estamos habituados a Socrates ao almoço e jantar. Os camionistas mereciam uma carga policial, como se não houvesse amanhã.
Cá continuamos nós a pagar a estupidez colectiva da RAÇA portuguesa.
e prós tinteiros, Seu Misha? E prás resmas de papel reciclado, ãh?! E pró bolicao? Sacanas, pá!
quem merecia as cargas eram os donos das transportadoras, Capitão; os caministas não passam de inúteis paus-mandados desprovidos de recheio na caixa craniana.
Coisas de socialismo em estado puro.
de socialismo nada tem; muito menos puro, Pá Duarte.
eu acho que a malta se devia juntar todos e bloquear umas merdas a ver se nos safamos pá...quanto mais não seja um subsidio prás férias...
PQP.
Fonix Blair! Estás a ver mal a coisa. Se comprares um camião também mamas da teta! Parece que nem as pensas! Raios pá!
Amanhã vou bloquear o elevador aqui do prédio, Frank, a ver se os gajos do condomínio me baixam a quota, pá.
ya, bem visto, Nuntiq; será que basta comprar um livrete dum camião numa sucata para poder comprar gasóleo mais barato? Ora aí está o espírito tuga a funcionar.
Se um indivíduo fizer Car-jacking vai preso, se fizer Camião-jacking, o Governo dá subsídio!
Continuem que estou a gostar de ler o que pensam, nem digo o que eu teria feito.
Onde é que pára a auto regulação dos mercados, sempre tão evidenciada nos apelos à privatização?
Menos estado, só no que toca a investir no cidadão aquilo que o cidadão paga em impostos. Mas a seguir toca de mendigar subsídios por tudo e por nada. E como temos um aspirantezeco a ditador no comando da república dos parolos, vamos todos a correr embandeirar as janelas enquanto os privilegiados de sempre raspam o fundo do tacho.
É a lei do mais forte. Até porque se fossem trabalhadores (por exemplo, motoristas), a GNR de choque tinha entrado em acção.
Cambada.
Abraço.
e se um gajo fizer sócrates-jacking, Nuntiq?
é o famoso lock-out, Setôr; só o Carvalho da Silva lhe fez referência, honra lhe seja, desta vez, feita.
Já agora, não se esqueçam de contribuir com 1 euro p/ a Santa EDP. Eles passam recibo e tudo!
e desconta-se no irs?
Enviar um comentário