Aqui à porta da minha gruta há uns energúmenos que vem trazer os jecos a cagar.
Tem um relvadozito e tal …
Para tornar o ambiente mais acolhedor, resolvi criar a Fundação Bandeira do Iscolari. Consiste no seguinte: imprimir (frente e verso e a cores) umas bandeiras nacionais (de 2x4cm) e colá-las num palito (a fazer de mastro). Por cada cagalhão, cada bandeira espetada.
Os meus vizinhos divertem-se imenso, mas a nem por isso a romaria tem abrandado.
Uma vez vi um desses filhos de uma meretriz a sacar de um guardanapo de papel, após o jeco ter cagado, e pensei: “sim senhor”. Qual sim senhor qual carbailho, o pastelão ficou lá, e ele usou o guardanapo para limpar o cu ao jeco!
Eu sei que é difícil acreditar, compra quem quiser.
quinta-feira, agosto 11, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
O que vai acontecer é que os jecos vão 'passar palavra'. Quem não gostaria de ter uma bandeirita na sua 'obra'? A romaria não vai abrandar. Jeco que se preze, com amor à bandeirita... com licença...
Eric, está cheíssimo de razão, mas às vezes as coisas belas só o são eventualmente...tentei não ver a água do Luso e agora não consigo tirar os olhos de lá...vou tirá-la...um abraço com sorriso...e patilhamos o gosto pela "patagónia".
voltei para dizer que "comi" um erre no coment anterior...e que afinal ainda não sei bem se tiro a garrafa....dá-lhe um ar de insolito
vulgarizado...de objecto...(?)...bom. um abraço...
Se calhar estou mesmo azedo Pinto, e ainda por cima acho que o Charlito tem razão. Se calhar dei um tiro no pé.
Pois, Mendes Ferreira, é como o barulho do exaustor, que não se ouve até alguém dizer: "é pá este barulho do exaustor". A partir daí nunca mais deixamos de o ouvir.
Sei lá quem é o kitvoador. Deve ser uma nova forma de span em blogs, que eu nunca tinha visto, nem nunca tinha ouvido falar.
Pimba! Já o apaguei.
Aqui quem manda sou eu: Viva a democracia.
Felizmente, Suckana, felizmente.
Já agora, o que fez ao guardanapo?
Sempre atento aos pormenores, Zé.
Se queres que te diga não me lembro, porque esse caramelo foi avistado cá de cima da varanda, mas como é reincidente, da próxima presto atenção. Provavelmente ficou lá!
Ficou lá, sim. Vocês acham que o gajo é o quê(?) Ia metê-lo ao bolso, não? E agora, eric, quando vires um guardapo lá à entrada da tua gruta, o que é que lhe vais espetar?
Um fósforo a arder, e provoco um incêndio de merda.
Enviar um comentário