Clara Ferreira Alves, numa crónica na TSF, defendia, de forma sub-reptícia, o homem bolo-rei como presidente ideal para Portugal.
Espremido o seu pretensamente rebuscado raciocínio, sobrava como argumentação o facto de ele já não ser uma pessoa irascível, e de ter até aprendido a sorrir.
Para passar de bacoca a ridícula só faltaria acrescentar a esta argumentação o facto de ele ter, entretanto, aprendido a mastigar de boca fechada e ter oferecido à cruz vermelha portuguesa uma gaveta inteirinha de peúgas brancas em muito bom estado de conservação.
sábado, dezembro 10, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
OLA Há há, Mais uma voltinha na pirataria. bom dia com sol
A tinta do cabelo penetrou-lhe os neurónios, só pode.
E eu que até lhe acho graça.
Mais a mais, vejo o eixo do Mal, em não adormecendo...
a Clara há mt que anda perdida entre a faculdade e uma lisboa espaventosa...coisas da juventude...:)...bjos.
meias brancas tais cais pombas brancas, quem não as quer? :-)
conta-me a história do bolo rei que leio em tudo qué blog!
"falem bem ou falem mal mas falem de mim" hem!
Ora muito boas tardes, meus amigos e minhas amigas (sei que o politicamente correcto da esquerda obrigaria a que tivesse dito “minhas amigas e meus amigos”, mas agora já está.).
Agradecido pelos bitaites.
Como é que isso aconteceu, ó Eremita? Terá sido um daqueles Grimaldis?
Pois, Dinada, talvez. Não sei o que é isso do eixo do mal, mas imagino que seja para aí um programa da tv-cabo que, como sabes, ainda não entrou cá na gruta.
Pá, ainda bem que isto da intelectualidade não é apenas apanágio da esquerda. Fico mais descansado.
A história é a de que o candidato pé-de-gesso um dia nos entrou pelas casas dentro qual máquina trituradora a falar, triturar e cuspir bolo-rei, tudo ao mesmo tempo, género champô 3 em 1.
Lembro-me também de uma demonstração semelhante, por parte do mesmo artista, em versão pastel-de-belém, mas curiosamente nunca ouço referência a isso. Alguém se lembra?
O candidato bolo-rei até eu sei quem é! Agora, Clara Ferreira Alves? Vejamos: tem um nome e dois apelidos, pelos vistos diz muita asneira, aparece na televisão... ah, já sei, é uma dessas novas escritoras portuguesas, não é?
é isso o bolo-rei? ok pensei que era uma cena mais brinde/fava...
sim um nome e dois apelidos vende bem! hehehe e com hifen? ai pois é, não há autor de artigo cientificointelectual q n tenha o seu hifenesinho...
Olá Eric...e gostou do ex-militar a bramir contra o dr.avô Cantigas????bjo.
A CFA não me surpreende... outros sim!
boa tarde senhor Eric....anda em campanha...? :) bjos.
Olá, bom dia.
Não andamos todos?
O que é que nos move?
Vamo-nos a eles.
É uma boa possibilidade, Harry, mas ainda tens pelo menos o Garcia Pereira, a Carmelinda também Pereira mas de outro pomar e o Lelo Marmelo.
Enviar um comentário