– Não! é na pasta, na pasta.
Louçã disse que apesar de o candidato bolo-rei estar muito preocupado com o desemprego, não havia na lista de apoiantes do mesmo um único desempregado. Caíram-lhe logo em cima, dizendo que na dele também não havia.
Pois, acontece que na do Louçã existem muitos potenciais desempregados e na lista do candidato pé-de-gesso existem muuuiiiitos efectivos desempregadores.
quarta-feira, dezembro 14, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Bom, eu pelo menos, tenho um anti-candidato.
bom dia Eric....voltas trocadas votos a dar no vácuo????.:) bjos.
bem observado.
Ai eu...o Blair é cáustico e eu fico ralada!
Lamento informar que este blogue foi linkado pelo Bananas. Se tiver alguma coisa contra, esqueça, porque não temos livro de reclamações.
blog bom... vou linkar também, dr blair.
e visitar mais, claro.
.....Bom dia dr. blair....gostei do que li no comentário que me antecede....e por isso Oh dr.blair tenha um mu bom dia....e o Alegre ganhou o debate....pelo menos para mim..bjs.
Agradeço visitas e linkagens.
Quanto ao debate: não vi nem ouvi porque estive a trabalhar enquanto eles jogavam ao "birinha"; mas também acho que o Alegre ganhou :)
bjs....vou ali e só venho mais tarde.....ah e um natal com todos....ou melhor...todas?
Um jogo de palavras perfeito que desmonta o que está por detrás de cada candidatura!
pela amostra de bloquistas/bloguistas o louçã já ganhou!
Louçã...o demagogo da esquerda caviar! Tipico funcionario publico, pseudo-esperto, xico-esperto, rodeado de pseudo-intelectuais, que defendem o comunismo num pais capitalista, sem jamais se atreverem a fazer isso num pais comunista. Grita pelo povo, pelos operários, sem saber que um e outro deixaram de existir. Fala nos desempregados como se defendesse causa propria, mas recebe um belo dum salario ao fim do mes, pago pelo erario publico! Discute a presença da embaixada dos EUA em portugal, mas bebe coca-cola e veste calças levis...vai para os comicios de carro e não usa transportes publicos quando esta nos grandes centros urbanos. Defende o casamento gay e a liberdade de aborto, esquecendo-se que se esta ultima existisse na altura que foi gerado ele provavelmente não tinha nascido, vivo! Porra pra isto tudo..pois afinal de contas ainda à papalvos em portugal que continuam a acreditar nestes gajos! E para nao ser tendencioso digo o mesmo do paulinho das feiras, do anao laranja, do cassete jeronimo, do gajo do PP que agora não me lembro nome, e dos mafiosos socialistas que são tantos que nem vale a pena escrever
Hasta luego
Madrid
Pá, ó anónimo, arranja um nome.
ps(r) por acaso o gajo até vai diariamente para a assembleia de transportes públicos e até come o prato do dia na cantina da mesma, mas isso são só pormenores. Ele não é melhor nem pior por esses factos, mas não é decente é afirmar umas coisas que gostariamos que fossem assim (sendo-se de esquerda ou de direita, bem entendido).
Enviar um comentário