As mais recentes sondagens referentes às presidenciais dão cerca de 55% das intenções de voto para o candidato bolo-rei e cerca de 15% para Manuel Alegre.
Ontem, uma “sondagem relâmpago” realizada telefonicamente pela Eurosondagem, após o debate entre o candidato bolo-rei e Manuel Alegre, “concluiu que para 27,3% dos inquiridos, Cavaco Silva ganhou o debate presidencial, contra os 15,7% que acham que Manuel Alegre levou a melhor sobre o ex-primeiro-ministro social-democrata”
Eu, que não devo ser deste mundo, penso que a probabilidade de um apoiante do candidato bolo-rei atender o telefone durante a sondagem era, à partida de 55%, enquanto que a probabilidade de ser um apoiante de Manuel Alegre a atendê-lo seria de 15%. Todavia, quer o Expresso on-line, quer a TSF, concluem que o candidato bolo-rei ganhou o debate.
Ainda bem que assim é!
terça-feira, dezembro 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pá, eu acerca do debate nada sei. Estive a trabalhar enquanto eles trocavam cromos. Apenas me pronunciei, mais uma vez, acerca dos opinadores profissionais.
Ó Blair, já eu adormeci...quando acordei era de manhã com uma dor nas costas que nem te digo.
Mas, se disseram que o Cavaco ganhou aquilo, quem sou eu para contrariar!
(mais a mais, não paguei a conta do telefone)
Sejam bem aparecidos.
ps. com açucar é ainda pior, Seu Misha, porque camufla a verdadeira essência :)
independentemente de quem ganhasse o debate, ganhava sempre a arrogância. só que a arrogância a uns fica melhor do que a outros.
A arrogância fica mal a toda a gente. A alguns fica ainda pior do que a outros.
Enviar um comentário