sexta-feira, abril 13, 2007

Entretanto…

… este palerma, que para ir tratar da vidinha nem hesitou em deixar à frente dos nossos destinos o inútil do santana lopes, veio cá falar de ética de responsabilidade.




Nós todos, obviamente, agradecemos e humildemente lhe solicitamos que mova as suas influências nas europas para conseguir mais algumas palestras tão interessantes como a sua. Sugerimos, por exemplo, que nos mande o le pen para falar de democracia, ou o berlusconi para falar de combate à corrupção.


7 comentários:

mega disse...

'e se ele quiser ser mesmo mesmo rebelde estende os convites para discursar além das fronteiras europeias e talvez o putin venha falar de liberdade...'

PintoRibeiro disse...

Um parvalhão a abrir o sábado. O maoísta barroso, claro. Enfim.
Olha, respondi-te lá. Sensibilizado, claro.
Abraços, K'mrd.

isabel mendes ferreira disse...

ética?????


decência?


pois. ele é mesmo um "tótó" mas daqueles "espertotes"...

não há paciência....


__________________

raios!



______________
beijos.

Mónica disse...

não há coincidências...gosto mais :P

Bernardo Kolbl disse...

Azar que os outros são inteligentes mesmo não parecendo.
Andas com muita azia Camarada e no essencial não respondeste a nada. Dá-me é motivos para calar uns e deixar falar outros. A cartilha marxista? A panelinha de amigos? A opinião institucionalizada? Tretas, pá.
Um abraço.

Eric Blair disse...

O teu pai que te explique. Azedo sempre fui. Olha, talvez me mereça uma posta, esta coisa da democracia descartável que vocês usam quando dá jeito. De qualquer das formas, ninguém me perguntou nada, para que seja suposto eu responder.
Volta sempre.

Anónimo disse...

já me estragou a ceia.....