quinta-feira, setembro 27, 2007

Os trabalhadores, esses sabujos!

Tiraram-lhe os outros dois putos, e muito bem! Onde é que já se viu, com o bacoco pretexto de que tinha que ir trabalhar, deixar três putos sozinhos em casa?! Custa a crer na existência deste tipo de mães em plena Europa do séc. XXI.
.
Se tivesse sido com o pretexto de ir jantar fora com uns amigos sem ter que aturar os chatos dos putos a fazer barulho e a pedir gelados antes da sopa, ainda vá que não vá. Agora, para ir trabalhar?! Trabalhar!
.
Uma mãe que suporta sozinha uma prole de três miúdos e que não tem outra solução senão deixá-los em casa enquanto se faz à vida, é coisa que não podia efectivamente passar em claro ao tribunal de menores, após consumada a tragédia. Ai é tão reconfortante saber que podemos sempre contar com o apoio do Estado na altura certa!
.
Desculpem-me a insistência, mas se tivesse sido para poder beber um copito além da conta sem fazer figuras tristes em frente à miudagem, teria sido completamente diferente. Agora, para ir trabalhar!?
.

4 comentários:

mega disse...

'houvesse justiça neste quintal e todos os trabalhadores seriam impedidos de ter filhos!!!.. se querem putos e putizas com ranho na trombinha, então faxavôr de fazer turismo sim?! isto é apoio à natalidade sócras, tás a ouvir? melhor que isto só na farmácia, ganda ideia!!'

Eric Blair disse...

Pá, até qu'infim qu'alguém mintende, Mega!

Anónimo disse...

LOOOOOOOL!

Eric Blair disse...

;)