domingo, maio 18, 2008

Dúvidas existenciais

O Porto levar dois secos, pode ou não ser considerado "dobradinha"?

Sem a taça, onde é que servem o champanhe?

17 comentários:

Eric Blair disse...

Pá, eu estive a trabalhar, de costas para a tv (estou com um torcicolo), e com o som no mínimo, mas mesmo assim vi a bola 4 vezes dentro da baliza dos andrades e nunca a vi dentro da nossa. Tens a certeza que só ficou mesmo 2-0?

Mr. Lekker disse...

Nem deixam a poeira assentar!!! Já um post sobre a derrota do Porto?!? Eu percebo, tem que se aproveitar... Mas foi bem merecida, por acaso!

numtiquibóques disse...

Diz que sim, os outros dois eram os que o Pinto da Costa apanhou de suspensão.

Eric Blair disse...

Por acaso, não; porque jogamos melhor. Abraço e volta sempre.

numtiquibóques disse...

Mr. Lekker, mas o Porto perdeu?

Eric Blair disse...

Não servem; ficam-se pelos rebuçadinhos e chocolatinhos.

Anónimo disse...

O Sporting dominou o jogo e marcou os golos. Só mesmo o Jesualdo é que acha que foi tudo uma injustiça. E que o maluco que entrou de pés juntos para partir uma perna ao JM não devia ter ido para a Rua... enfim... gostei de algus adeptos do Porto que reconheceram na TV o melhor jogo do Sporting. PS: isto não retira a época miserabilista do nosso querido clube, mas ajuda esquecer...

Francis disse...

Esta já cá mora.
Vitória mais que justa.
O resto é conversa de café.

Anónimo disse...

Já que estamos numa de 2 digitos o único problema do Zbording este ano foi ficar a 20 pontos...

Karocha disse...

Tou a precisar da vossa opinião verde,que ele há coisas que eu não percebo,(segundo as más línguas o ser loira não ajuda)!
Mas atão o Xôr Vieira não diz que o S.L.B. está cheio de dinheiro com as contas todas em ordem?
O Xôr Comendador não deu aqueles milhões todos pra ajudar o clube?
Treinadores Népia, tão todos a dizer NÃO, não há dinheiro pra comprar jogadores decentes !...
Vocês que são de outro clube e portanto analisam de outra forma,expliquem-me sou eu que sou loira estúpida ou há aqui marosca?1....

numtiquibóques disse...

Eu que não sou de clube nenhum vejo a coisa desta forma: Qualquer treinador que aceite vir para o Benfica, deixa automaticamente de interessar.

as velas ardem ate ao fim disse...

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karocha disse...

Oh! numt. burra mas não tanto cum carago!... há ali marosca e da grossa inda não percebi é qual é, daí pedir a vossa opinião que são de outro clube !:-)

Eric Blair disse...

Tens razão, caro António; foi mesmo o único problema.

Eric Blair disse...

o todo é mais, muito mais, do que a soma das partes, Karocha. A única altura em que o Real de Madrid não ganhou népia foi quando era composto por galácticos; capice?

ps.(r) para além disso, o calabote já quinou...

numtiquibóques disse...

Karocha, vejamos a coisa por partes. Nenhuma empresa daquele tamanho pode ser gerida por tasqueiros. Eles têm com os jogadores, o mesmo problema que o Pinto da Costa com as mulheres. Não sabe escolher.
(e esclareço que o Berardo não botou lá guito nenhum...queria, mas só se lhe dessem a marca Benfica para a mão. Eles nem é que nem quisessem dar, o problema é que neste momento ninguém sabe bem o que isso é)

E continuo a dizer que não sou de clube nenhum

Karocha disse...

Porra então metam o tasqueiro na cadeia,segundo o meu rapaz mais velho, já circula um abaixo assinado para o porem na rua,o tasqueiro não quer sair tá claro! mas será que só eu é que sei o que é que o tasqueiro têm feito? a mim já fez o que tinha a fazer pior não pode.
Quem é que tem medo dele e porquê?