começo a duvidar de soluções de consenso na sociedade Portuguesa, da eficácia de protestos numa sociedade marcada pelo autismo de quem pode e principalmente pela falta de respeito de quem tem poder de decisão. Já olhei menos para os quarteis.
O que é mais preocupante é que do lado do Governo fica uma idéia de incapacidade absoluta de lidar com este constante aumento de preços, esta história de liberalizar sectores fundamentais é muito bonito e moderno mas quem paga o preço é sempre o mesmo. Depois do lado da oposição tb a coisa está como está com Manuela Ferreira Leite Preocupada que Sócrates durma pior quando para isso basta que ele pense nela. O mais curioso e que chega a parecer provocatório é ver os aumentos darem-se ao mesmo tempo que a GALP anuncia os seus lucros.
7 comentários:
num estejas. daqui a 100 anos, vais ver, isso não terá qualquer importância.
garanto.
Daqui a 100 anos até o Sócrates já fossilizou e está transformado em "Gasoil"
como diz o António, ali mais abaixo, abastecer tornou-se um casos de ejaculação precoce: um tipo ainda está a meter e já está a tirar...
começo a duvidar de soluções de consenso na sociedade Portuguesa, da eficácia de protestos numa sociedade marcada pelo autismo de quem pode e principalmente pela falta de respeito de quem tem poder de decisão.
Já olhei menos para os quarteis.
O que é mais preocupante é que do lado do Governo fica uma idéia de incapacidade absoluta de lidar com este constante aumento de preços, esta história de liberalizar sectores fundamentais é muito bonito e moderno mas quem paga o preço é sempre o mesmo.
Depois do lado da oposição tb a coisa está como está com Manuela Ferreira Leite Preocupada que Sócrates durma pior quando para isso basta que ele pense nela.
O mais curioso e que chega a parecer provocatório é ver os aumentos darem-se ao mesmo tempo que a GALP anuncia os seus lucros.
isto está uma loucura...
Ó Blair avisa aí o Sócrates que não havia necessidade de enfiar também o manipulo da bomba...
Enviar um comentário