Sabes o que me irrita, todos os dias os filhos da puta dos Árabes rebentam-se com bombas à cintura para matar inocentes e militares acéfalos que foram para o Iraque e Afeganistão sem saberem bem porquê. Quando lá vai o cabrão que causou aquilo tudo, atiram-lhe com um par de sapatos porque é insultuoso no mundo deles! Vão mas é comer no cú!
Obrigado Ana Camarra,mas sabes que entretanto fui investigar e era feriado lá no burgo, provavelmente os terroristas estavam todos de folga. Só tinham aquele que atira sapatos. Foi o que se arranjou! Numtiquiboques
ya, Frank, já tive muito disso, e ainda devo ter um par airado lá pró fundo do armário; mas os sapatos, que eu nunca fui de usar botas. Um filme, pra passar no detector de metais do aeroporto, em Londres, lá nos idos de 80. Eu já quase nu e ainda apitava por todos os lados. Eu bem apontava prós fiambrinos e dizia "steel cap", mas o gajo cismou que eu era do IRA ou o escafandro.
16 comentários:
Não percebi népia...mas também ainda não almoçei nem bebi uns canecos para ficar mais lucido.
tamanho 45, para lhe desmanchar a fronha armani!
Tenho umas botas cardadas....
se explicar perde a piada, Frank; é mais ao menos como o pedagogismo, essa ciência oculta que não pode ser desmontada. Olha, ali a San, explica-te.
... biqueira de aço, San.
isso já é um exagero, Ana; está a par das armas químicas e biológicas.
Sabes o que me irrita, todos os dias os filhos da puta dos Árabes rebentam-se com bombas à cintura para matar inocentes e militares acéfalos que foram para o Iraque e Afeganistão sem saberem bem porquê. Quando lá vai o cabrão que causou aquilo tudo, atiram-lhe com um par de sapatos porque é insultuoso no mundo deles!
Vão mas é comer no cú!
numtiqibóques
Escreveste a coisa mais acertada que li hoje durante todo o dia!
Um beijo na testa que é sinal de respeito
Lá vai um, lá vão dois...sapatinhos a voar:)
cá vai, francis:
غپڰّڛڻڡډڻںےێۊ, topas? غپڰّڛڻڡډڻںےێۊ !
;))))))))))))
san, ahahahahahahahah
eric, passa aí umas doc martens cardadas.
Obrigado Ana Camarra,mas sabes que entretanto fui investigar e era feriado lá no burgo, provavelmente os terroristas estavam todos de folga. Só tinham aquele que atira sapatos. Foi o que se arranjou!
Numtiquiboques
ya, Frank, já tive muito disso, e ainda devo ter um par airado lá pró fundo do armário; mas os sapatos, que eu nunca fui de usar botas.
Um filme, pra passar no detector de metais do aeroporto, em Londres, lá nos idos de 80. Eu já quase nu e ainda apitava por todos os lados. Eu bem apontava prós fiambrinos e dizia "steel cap", mas o gajo cismou que eu era do IRA ou o escafandro.
Devias ter dito que para o efeito ser pleno, os sapatinhos deviam ser Prada!
Eu além dos sapatos, das botas com biqueira de aço,enquanto lhe torcia o pescoço enfiava-lhe um pau p'lo cu adentro e sem vaselina...
Enviar um comentário