quinta-feira, julho 23, 2009

Se te pões a espingardar muito ...

.
.

8 comentários:

San disse...

Eric, aqui há uns anos queriam-me multar na Marginal por "impedir a circulação" . Como explicou o agente, pode-se circular à velocidade que se quiser,(e pagar eventualmente a respectiva multa), não se pode é impedir a circulação (à besta que vinha atrás de mim, com os holofotes a piscar a mais de 120km/h...

Eric Blair disse...

pá, nada como um maduro tinto, ... para facilitar a circulação

loirices disse...

ahhaha fui quase multada por buzinar para chamar a avantesma que parou em 2ªfila e não me deixava sair...o policia dizia que era meu dever sair do carro e ir calmamente em busca da avantesma pelas redondezas!

San disse...

maduro ou verde!...

Eric Blair disse...

ha ha, calmamente my ass!

J.S. Teixeira disse...

José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.

Animal disse...

eu agora de cada vez que salto pra cima da minha pandeireta (uma espécie de scooter com um sofá em cima) ponho o escafandro e o colete reflector. prendo o cinto de segurança e acendo o pirilampo - a bófia pode achar que aquilo é um veículo agrícola - e vou sempre a rezar à senhora de fátima que isto é terra cristã e temente a deus.
até hoje ainda não apanhei nenhuma multa, é o que é...

Eric Blair disse...

mesmo sem barbatanas? Andas-te a habilitar...