sábado, outubro 31, 2009

Triunfo da boçalidade




Depois duma brilhante e imaculada passagem pelo Ministério da Educação, o madraço parasita e faltista profissional, figura incontornável da conflitualidade e violência verbal do anterior desgoverno, um tipo que saltou como uma borbulha infecta da extrema-direita para a banda larga do ps, vai agora anichar-se nada mais nada menos que na Secretaria de Estado do Emprego e da Formação Profissional.

Esta arrogante e boçal figura não passa de um pedagogista* infame, que foi Vereador na Câmara de Penamacor e perdeu o mandato por exceder o limite de faltas injustificadas, que foi eleito deputado à Assembleia da República nas listas do partido dito socialista entre 2002 e 2005 e nunca lá pôs os pés, que enquanto Secretário de Estado da Educação nunca participou num debate.

* ciência oculta que consiste em consequentes fugas para a frente, colocando permanentemente em falta aqueles que estão prestes a desmascarar-nos, antes que tenham tempo de descobrir que somos uma fraude.

sexta-feira, outubro 30, 2009

A sério? Jurava que precisávamos mesmo de submarinos novos

Caso dos submarinos - Paulo Portas favoreceu alemães
Testemunhos recolhidos pelo Ministério Público no caso dos submarinos indiciam que o ex-ministro da Defesa, Paulo Portas, não terá acautelado devidamente os interesses do Estado na negociação com o consórcio alemão German Submarine Consortium (GSC), avança a edição do SOL desta sexta-feira.

quinta-feira, outubro 29, 2009

Mas quem foi a sumidade que resolveu escarafunchar no esterco?

Estava o erário público tão bem assim quietinho e os tribunais já tão atulhados de processos, para virem agora destapar a face que nunca foi oculta; num processo que se vai arrastar até prescrever, com escutas ilegais e erros processuais e um juiz que vai acabar enxovalhado e um bandido, perdão, arguido que vai passar a dama ofendida e premiado com a presidência duma qualquer autarquia lá para 2023 e receber uma comenda no dia de portugal com minúscula de Camões com maiúscula e das comunidades como vocês quiserem, directamente do presidente da república isaltino de morais.

De manhã tá-se bem é na caminha.

sábado, outubro 24, 2009

Ora então ...

... para os ministros gajos temos estas:





enquanto para as 5 ministras temos modelos personalizados:

quarta-feira, outubro 21, 2009

sábado, outubro 17, 2009

Deus existe ...

.
... e anda de metro.

Que culpa tem o gajo que não haja metro em África?

Etiópia, Eritreia, Somália, Sudão, Quénia, Uganda, Djibuti, unei-vos no objectivo comum da construção do metro, c'o gaijo vai aí e acaba c'a fome.

Misteriosos e fodidos são os desígnios do Sinhôr!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Injustos...


Mas como é que estes gajos se foram esquecer do Alberto João? E como é que se foram lembrar do parolo de Boliqueime?

quinta-feira, outubro 15, 2009

Defina "actividade de âmbito cultural"

"Exmos. Senhores,

Face ao pedido efectuado pela Associação de Estudantes e após ter sido assegurado pela mesma que as actividades a realizar serão apenas de âmbito cultural, é autorizada a relevação das faltas, no período da manhã, do dia 15 de Outubro de 2009 (amanhã), aos alunos que delas comprovadamente participarem.

Com os meus cumprimentos.

Secretariado dos Órgãos de Gestão"




terça-feira, outubro 13, 2009

O meu autarca


Cumpriu o que prometeu durante a campanha, o que é tão raro que já anda com a justiça à perna.
E ainda nos livrou de um pêpêdê...

domingo, outubro 11, 2009

Quem será o Sr. que se segue?



A azáfama de volta da liderança do PSD faz-me lembrar aqueles filmes de cowboys em que os abutres permanecem a meia distância, apenas à espera que a vítima morra para atacarem