quarta-feira, março 10, 2010

À cautela

Aproveito para dizer que não sou do fócupôrto, o meu pai também não é do fócupôrto, nem o era o meu avô paterno, nunca recebi o dragôm douro, nem tenho dificuldade em jantar quando o fócupôrto perde. Em contrapartida, também não recebo cartas do sbòrlisbouaebenfica.

7 comentários:

Animal disse...

eu tamém num sou do fócupôrto nem cliente da pt nem da cgd nem da galp.

tamém num sou sócio do ps nem do pdd nem sequer do psd nem do cds ou mesmo do pp, nem do pcp nem do be nem do mpt nem do mrpp nem sequer da associação cultural e recreativa do bairro do bom pastor

... e só sou freguês da edp purcainda num arranjei papel pra forrar o telhado com fotovoltaicos e eólicas

pra memória futura

Francis disse...

epá parecias o gajo da PT que na comissão de inquérito disse que o avô era do fêcêpê, o pai idem, ele idem e os filhos idem...e depois quis mostrar uma carta do benfas...e depois quando lhe perguntaram uma merda qualquer que já me lembro e não interessa para nada disse que não falava de assuntos do foro privado...tá certo.
já agora, também não sou dos gajos.

Francis disse...

ora porra, carrego no link e aprece o cromo...andao a falar, escrever, depressa demias...esta cena já começa a ser um clássico no tê berlogue...camandro pá.

Eric Blair disse...

e num falas de assuntos privado, Animal.

Eric Blair disse...

Deixa lá, Frank, foi uma pregada dactilográfica: foste mais rápido com a caixa de velocidades do que a enfiar o pé na embraiagem

Piotr Kropotkine disse...

tás fudido pá...açim não chegas a administrador da PT camandru.... e tás sempre a falar de açuntos privados ....és um nabo pá....

Francis disse...

"Rui Pedro Soares, o antigo administrador da PT, envolvido na polémica tentativa de compra da TVI, recebeu em 2009, 1,533 milhões de euros de salários, dos quais 1,035 milhões são relativos a remuneração variável e prémios de gestão, anunciou a empresa."

tenho a dizer que por este valor inscrevo a familia toda no fêcêpê e esselebê...mas se puder mantenho as do sportein...se não puder que se lixe.