quarta-feira, outubro 27, 2010

É oficial:

O incompetente não se entendeu com o inútil.

É oficial: este Cistus 2008 até estava a bom preço e vai muito bem com este tagliatelle al pesto e com este tomate de rama com queijo fresco. Em boa hora comprei este pão alentejano.

Felizmente, ao limpar o pó, empurraram a tal de box lá para trás da lareira deixando o comando sem efeito a partir daqui da mesa, pelo que por preguiça e sanidade mental assisti a um episódio dos Simpsons que, por sorte, nunca tinha visto.

Agora levantei-me para ligar a máquina do café e, em má hora, lá puxei a caixinha prá frente, ficando a saber que há um gajo que já não dorme há 3 dias (por isso é que me estava a cheirar mal) e que aquele joguinho chamado bolsa, que faz enriquecer inúteis com base unicamente na especulação e sem produzir nada de palpável para além de valor para o accionista, desceu por causa de coisa e tal e portanto devemos ficar muito preocupados.

Por acaso fiquei preocupado e aborrecido quando verifiquei que já não havia Ristretto e lá tive que gramar com um Roma.

4 comentários:

Anónimo disse...

miserável camarada borghese a fazer uma refeição vegetariana regada enquanto a D. Teresa sentia medo do que já aconteceu e do que está para vir na Altri -BCP -BES -BPI -Brisa- EDP -Galp- Jerónimo Martins- Portucel- Portugal Telecom -REN -Semapa- Sonae- Sonaecom -ZON.
venha o Tiramissu para sobremesa....

Eric Blair disse...

vegetariana porque calhou, que eu cá sou carnívoro assumido. E a D. Teresa pode ficar descansada que eu não lhe vou mexer no ordenado, ao contrário do que vão fazer ao meu.
... e a sobremesa foi um cálice de Nieport 10 anos, que a crise não dá para mais.

Anónimo disse...

Omnívora de tendência vegetariana, há muito que a crise corroeu as 7 gotas homeopáticas de puro prazer do courvoisier numa virtude abstémia.
Tempo mt nublado para 2011.

San disse...

mais ângela que teresa...