quinta-feira, março 10, 2011

Ó Piotr, o aníbal que bá pró carbailho, pá

o desgovernante há mais tempo no poder aqui neste amontoado de labregos que dá pelo nome de Portugal. Entrou mais dinheiro no tempo em que ele foi primeiro menisco do que durante séculos de roubos qualificados além-mar, e mesmo assim o que é que o parolo fez? Matou a agricultura e as pescas, privatizou o que dava lucro, promoveu caciques e foras da lei, acabou de estrangular o ensino e eliminou por completo a cultura. Que se engasgue com uma fatia de bolo-rei é o que lhe desejo do fundo do coração.


5 comentários:

Animal disse...

o hóme falou tão grosso que cá em casa ficamos a desconfiar ca maria anda com dores de cabeça há muito tempo

Eric Blair disse...

ha ha ha, a maria num sabe nadaaaa

Piotr Kropotkine disse...

ahahahahahaah!!!

mfc disse...

Ááááaamen...

Eric Blair disse...

de qualquer das formas o meu post carece de credibilidade, na medida me que eu nem sequer ouvi nem li o discurso do parolo de boliqueime.
Mas tenho um tio meu que esteve mesmo para ouvir...