segunda-feira, junho 12, 2006

Época Termina com Vitória


Acabou a época 2005/2006 dos Unlimited Stº Ovidio com mais uma vitória por 10 - 6 contra "os Rotos".
No rescaldo desta conturbada época, convém relembrar, as várias lesões que foram apoquentando todo o plantel, bem como conflitos de ordem táctica entre alguns jogadores e treinador.
Partimos agora para a preparação da nova época com algumas incertezas no plantel, uma vez que alguns dos lesionados ainda não garantiram a sua integral recuperação até ao inicio da nova época e alguns dos nomes mais sonantes desta equipa são agora alvo de cobiça de alguns dos melhores e mais ricos clubes da Europa e Japão. Caso mais evidente é o jogador Seu_Misha que após recusar uma proposta milionária do Real Madrid, está segundo fontes próximas do jogador, em vias de assinar um contrato válido por duas épocas no valor de 50 milhões de Euros pelo Inter Milão ou pelo Shotokai Agury do Japão, sendo que o jogador, que tem até 6ª feira para decidir, se inclina mais para a proposta do clube nipónico em virtude de ter algumas dificuldades com a língua Italiana. Para a próxima época está já confirmado o nome do novo treinador, José Marinho e de um homem de meio campo Rui Costa, noticias falsas tem dado como certo este jogador num outro clube nacional, mas o próprio jogador já confirmou: “- Estou nos Unlimited de pedra e cal, jogava nem que fosse de borla ...", e pelos vistos vai mesmo jogar...
Seu_Misha

7 comentários:

Eric Blair disse...

Pá, quando começa a pré-época?
Já chuto bola...

Cristina disse...

quem são esses magriços?? não querem contratar os angolanos desempregados, sempre têm outro diametro de perna...

;)

Eric Blair disse...

Pá, Riquita, isso é da foto que está distorcida, não obstante...

Cristina disse...

pois, pois....Mr. Blair..

(riquita???? quem é essa?)

Eric Blair disse...

Uma velha amiga, cara Cristina, uma velha amiga.

ps.(r) não confundir com uma amiga velha.

Eric Blair disse...

... se colocares o cursor do rato sobre a figura e premires o botão do lado esquerdo (acção conhecida pelo neologismo "clicar"), as coisas melhoram ligeiramente.
(eu disse: "ligeiramente"!)

Cristina disse...

loooool.loooooool.

huuuum, nã me convence...além disso,faz-me impressão gajos sem cabeça.....esquisitices..

;)