quinta-feira, novembro 02, 2006

Publicidade gratuita

Estava ali a ver uma reportagem onde se denunciava a discrepância entre as médias apresentadas pelos alunos no final do ano lectivo e aquelas obtidas nos exames nacional, do 12º ano.

Como caso paradigmático era apresentado o exemplo do Externato Ribadouro, no Porto, onde a média dessa discrepância se fixa nos 5 valores.

Ao que as Edições Pirata apuraram, a Direcção do Ribadouro terá já telefonado para a redacção da SIC a agradecer a publicidade gratuita, que se reflectia na enorme fila de candidatos que se começou de imediato a formar à porta do referido externato, e que no final da reportagem dava já a volta ao quarteirão.

7 comentários:

Mendes Ferreira disse...

____________pronto, pronto(S), eu entendo....
_____________espero que melhores...


Beijos.
cúmplices.

pintoribeiro disse...

ès mesmo benenoso....lololol....boa noite, abraços K'mrd.

mfc disse...

O quarteirão está com dificuldade em respirar!

'mega' disse...

'quando a fila chegar ao rivoli é q vai ser!!'

pianola / Sonia R. disse...

Bom ponto de vista Kamarada.

Cristina disse...

loool

e não se conseque dispensa dos exames nacionais? isso é que era..

beijos

Mac Adriano disse...

Pois... Ribadouro. Conheço esse nome há muitos e bons anos. Tive dois ou três amigos que, bem informados, foram para lá há uns anos arranjar uma mediazinha jeitosa para entrar na universidade. As maiores dificuldades vieram depois com os exames nacionais de acesso. Por isso, tiveram que resolver o problema continuando na universidade privada. Isto, em muitas privadas, sempre assim foi. As ignorantes imprensa e opinião pública é que só descobriram a pólvora agora.