quarta-feira, março 07, 2007

O tempo é à boar!



Quilos de instrumentos de avaliação (olé, a mim a burlonha não me apanha desprevenido) para despachar, e a opção de ficar na toca para não ser incomodado. Decisão errada!

Bom, sempre fiquei a par das últimas que fazem mover o mundo “ … viu no Notícias aquela senhora que caiu à linha em Castelo Branco … ou Viana do Castelo, é pr’aqueles lados … ai, deixa-me ir prá cozinha qu’o tempo é àboar

Também fiquei a saber que: “a minha Rita foi de férias. Foi o namoro que le ofereceu. Já está afetiba. Eles gosto muito dela. Num é intriguista. Já a minha Bánia!... ai, deixa-me ir qu’o tempo é àboar

… o meu Bítor tá pró Algarbe. Ajuntou-se c’uma moça que parece que trabalha numa mobeliária, ou lá o que é. É assim que se diz? Inda m’aparec aí c’um neto … Ele tá no Témarchê … ai, deixa-me ir tratar da roupa qu’o tempo é àboar

Oubiu? Era a minha perna a estalar! Onte caí. Subi à casota do cão pra pôr a roupa a secar e dei um trambolhão. Só num chorei por vergonha… ai, deixa-me ir buscar o espirador qu’o tempo é àboar

… agora tou só com a minha Bánia. Mas a minha Bánia é uma morcona. Eu já le disse: ó Bánia, tu és uma morcona!

Ah, mas também há actualidade política: “…biu aquele impostor do paulo portas? Ele quer é taicho! Querem todos ... E o balentim, aicha que bai preso? … ai, deixa-me ir ber a sopa qu’o tempo é àboar

6 comentários:

'mega' disse...

'epá e ontem que só eram precisos que passassem 45 minutos àboar...'

Opintas/Bernardo disse...

Boa boa Kamarada.

Animal disse...

o prublêma é a bánia ser açim tão murcona, que de resto paçabasse bem. àbuar ou mêmo açentadus no çufá...

as velas ardem ate ao fim disse...

Bora la bazar daqui!

bjinhos

A mão que escreve disse...

ah eu não tenho tempo para deixar aqui nenhum comentário que o tempo tá áboar....

Pseudo disse...

LOLLLLL.....sêmos cada bez mais ricos de língua, porra