segunda-feira, junho 11, 2007

Serei eu uma sopeira?

“Vítor Baía sente-se empurrado para o adeus. Guardião queria jogar mais uma época mas o FCP não deixou”
in, Record, 11 Jun 2007

A coisa conta-se em poucas palavras: na época transacta Vítor Baía foi chamado a defender as redes do seu clube no primeiro desafio da Taça de Portugal, tendo sofrido o único golo do encontro, com consequente eliminação do FCP dessa mesma competição logo na primeira ronda e por uma equipa que milita dois escalões abaixo.

Com um salário principesco passou o resto da época a assistir, de local privilegiado e sem ter que comprar a tal de box, a todos os jogos do FCP.

Finalmente, a 5 minutos do fim do campeonato, disseram-lhe para entrar em campo para compor a foto de família; ao que ele terá amuado porque parece que não lhe apetecia lá muito tirar o fato de treino.

Ah, parece que era muito útil no balneário...

ps.(r) a sua saída representa uma poupança superior a três milhões de euros por ano para os cofres da SAD portista. O guarda-redes pode gozar uma reforma dourada já que, apesar de nunca ter jogado, era o elemento mais bem pago do plantel, e um dos "jogadores" mais bem pagos do campeonato português.

3 comentários:

Cristina disse...

uma prima donna...

SA disse...

lolol... ah ganda vitor baía... por isso é que no fim todos vamos dar graças a deus de o scolari o ter ostracizado da selecção: já era a pressentir este tipo de comportamentos. o gajo gosta é do quentinho do fato de treino

Anónimo disse...

:)))))))))))))))))))))))))))))

:))))))))))))))))))))))))))))))


como eu gosto de te ler....







beijos. mil.



(piano)