quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Incidente Isolado

Agressão a professora no Cerco foi "incidente isolado"
in JN, 28 Fev 2007

Ouvida pelo repórter das Edições Pirata, a agressora, terá afirmado:

– Estou muito arrependida deste incidente isolado. Normalmente eles lebom na trombas à frente de toda a gente, mas hoje eu taba com pressa e por isso teve que ser mesmo ali atrás do pabilhõm, mesmo sem ninguém tar a ber; mas eu prometo que num bolto a repetir; pá próxima é frente ó pessoal todo.”

Incompreendido

Correia de Campos quer urgência na reforma
in JN, 28 Fev 2007-02-28

Andam para aí a discutir a reforma na urgência, e afinal era ao contrário!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

É desta! Filipe Menezes pede, irremediavelmente, a demissão de Marques Mendes

Pénis dos portugueses explicados em livro

… O especialista deitou por terra "o mito popular de que os homens mais baixos possuiriam um pénis maior", uma vez que estes contam com menos centímetros (também no falo) do que os altos, da mesma forma que os mais gordos "possuem uma dimensão peniana inferior aos mais magros".

ps.(r) Eu, metroenoventaoitentaetrêsquilos, me apresento.

Seriedade

O traje de gala que Ramos Horta escolheu para levar ao comício onde anunciou a sua candidatura à república das bananas de Timor Leste, foi uma T-shirt com a cara do J. Cristo estampada.

domingo, fevereiro 25, 2007

Ainda a propósito de tomates …

… leia-se a entrevista de Ana Gomes ao Expresso …



… e, já agora, falando do que realmente interessa para o desenvolvimento da tugalândia …

O magnânime professor doutor mourinho continua, com indesmentível sucesso, a praticar a única actividade que desempenha melhor do que treinar jogadores da bola: o insulto a colegas de profissão.


Felizmente existe gente humilde mas com mais elevação* que lhe faz lembrar que enquanto jogador da bola ele foi uma nulidade e que enquanto treinador o seu sucesso está inegavelmente associado a orçamentos milionários.

* sim, chamar doente mental a mourinho não é um insulto, principalmente depois de se ter sido insultado.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Prócarbailho@vodafone.pt

– Now?
– NAU!!

Desactivar um cartão de dados Vodafone, para o substituir por outro – da mesma empresa – que permite maior velocidade, implica um mínimo de uma semana para a transferência de dados, implicando a não utilização do respectivo endereço email durante esse período.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Paradoxos do grande tomate


Ainda não percebi se a ideia do cavernícola era de que deveríamos respeitar a opinião de quem não a tem, ou se, por outro lado, deveríamos respeitar a opinião de quem apesar de a ter se está cagando para os outros, e não levanta o cú do sofá porque pura e simplesmente o assunto não os afecta directamente.

Preocupante

Uma da tarde, e menezes ainda não pediu a demissão de marques mendes.






ai as pontes...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

TGVer?


– É açim: o meu astra até ço tem 20 e tal mil km, mas eu ando 5 km por dia e preçizo dum a dízel.

– Já incumendei um A4 2ponto zero têdê i num çei quantos cabalos 40 mil euros mas dei 5 mil dintrada e agora é çó descuntar 600 euros por mês durante 4 anos e é na boa.

– Hã?! Da casa? Pago 300 por mês. Ganho mil é na boa!

– Hã, merçearia?! Qual merssearia?! Áh, iço é cum a patroa.

– Hã?! Lebantaçe às 7, axo eu; sei lá quando acordo ela e os chabalos já estom porta fora. Bom de camineta. Apanhom duas.

– fôdaçe, já me tás a xatiar!!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Carta fechada à TSF

Exmos Srs.
Na qualidade de fiel e quotidiano ouvinte e de profundo conhecedor da programação da vossa emissora venho, por este meio, sugerir uma simples alteração que, na minha perspectiva, se coaduna mais com os objectivos por V. pretendidos.

Assim, sem prejuízo dos respectivos conteúdos, sugiro que os cronistas José Pedro Gomes e Santana Lopes troquem de programa; isto é: passaria o primeiro para a “Linha da Frente” e o segundo para os “Cromos TSF”.

Seria, como disse, uma simples troca, sem alteração de conteúdos, mas que em muito viria beneficiar a coerência programática da V. emissora.
Atentamente,
Eric Blair

Y quê tal xamar a inspeçiom icunòmica à la 53ª probinssia ispañola?



Perçebestes?

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Psicose Puerperal

E agora?
Após quase duas décadas* a introduzir papelinhos na frincha, finalmente a minha opção sai vencedora.
Estranha sensação. Logo eu, que das poucas certezas que tenho é a de que a maioria nunca tem razão; quanto muito tem legitimidade (embora até isso seja questionável).
Bom, só me resta escrever ao abominável homem das neves e pedir-lhe que me aceite no seu grupo minoritário.


* Sim, a minha anarquia militante esticou-se muito para além dos anos 80.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Coerência

Numa votação que terminou com 9 votos a favor e 6 contra, o Conselho Superior de Magistratura decidiu instaurar um processo disciplinar ao Juiz-desembargador Rui Rangel.

Instado a comentar, o visado terá já afirmado:

“ – o próprio resultado da votação é a prova evidente da existência de corporativismo no nosso meio profissional; caso contrário, como é que se explica que 6 dos meus meritíssimos colegas me tenham tentado proteger?”

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Processo de Bolonha posto em causa

Triângulo Amoroso Termina Com Homicídio
in JN, 6 Fev 2007

Depois da descoberta dos actos macabros do parabolóide hiperbólico no Verão passado, e de há mais de uma década se ter provado as tendências pedófilas do hiperbolóide elíptico de duas folhas, eis que a geometria analítica volta às primeiras páginas dos jornais pelos piores motivos.

ps.(r) de acordo com o que as Edições Pirata apuraram, luís filipe menezes terá já vindo a terreiro pedir a demissão de marques mendes.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Jardim financia ilegalmente meios de comunicação

De acordo com o que as Edições Pirata apuraram, luís filipe menezes terá já vindo a terreiro pedir a demissão de marques mendes.

Várias centenas de portugueses trabalham na quinta britânica de perus onde foi detectado vírus da gripe das aves.

De acordo com o que as Edições Pirata apuraram, luís filipe menezes terá já vindo a terreiro pedir a demissão de marques mendes.