quinta-feira, julho 30, 2009

É preciso é marcar …


ó camelo. São 7,32 metros de largura e o gajo das luvas está lá parado no meio!

E nós estamos disponíveis para que tu vás lá pró meio campo e não te aproximes da grande área sem autorização prévia, mas não é do urso do teu treinador, que tem a inteligência estampada na fronha.

O Matigol é só para centro de mesa.

8 comentários:

Seu_Misha disse...

Vão todos para a puta que os pariu treinador, presidente e os 14 vaidosos de merda que andaram lá a brincar ao profissional da bola com pentelhados bonitinhos e ideias de ser alguém no estrangeiro ... desculpa a linguagem mas estou farto destes camelos todos. Enquanto o Paulo Bentas for treinador do Sporting só sou do Bila e Stº Ovídio é o centro do mundo.

Eric Blair disse...

Mai nada, Seu misha; e do Salgueiral, se faz favor, que aqui o herdeiro vai jogar esta época de gaivota ao peito.

Rebel disse...

Nã desanimem. Do meu ponto de vista só é preciso que alguém diga aqueles rapazes que a bola não é para manter em nosso poder, mas para a metermos entre aqueles postes de metal a que se chama baliza do adversário. Têm uma semana para lhes explicar isso, Corja de incompetentes!

Eric Blair disse...

Sabes, pá, é que agora uma das balizas chama-se Vitor Damas, mas como foi baptizada mesmo antes do jogo, os jogadores baralharam-se acerca de qual delas seria e, na dúvida e por respeito à memória do Damas, preferiram não marcar.
Como diria o Piotr: há sempre um princípio científico por trás da coisa.

Francis disse...

eu ainda estou meio abananado...que tristeza, fosga-se.

Eric Blair disse...

mais do mesmo, Frank

San disse...

ainda bem que não se fala de bola...
;)

Eric Blair disse...

é só de barcos. Bom, de água, para ser mais exacto.