sexta-feira, junho 04, 2010

E que tal fechar também as aldeias com menos de 20 almas?

Cercava-se aquilo com arame farpado e enchia-se de minas anti-pessoal e anti-carro e quem lá pusesse a pata ia c’o caralho que era pra aprender! Oferecia-se o 12º aos analfabetos e uma licenciatura à escolha a quem tivesse a 4ª classe, o Mestrado a quem tivesse o ciclo e o doutoramento a quem tivesse o 9º e aos gajos que tivessem o liceu completo dava-se um enxerto de porrada que era pra num se armarem em intelectuais.

No fim ia tudo pra cidade trabalhar nas caixas do jumbo e nas gasolineiras do continente e a chabalada iniciava-se na gatunage e assegurava-se assim que todos tinham o seu quinhão de monóxido de carbono, uma babuzela e uma lidl perto de casa, pá.

Vendia-se as aldeias aos estranjas, pá, desses que tem a mania de não viver na cidade, pá, que não gostam de monóxido de carbono nem de centros comerciais, pá, nem de continentes e pingos doces e semáforos e apitos e gajos à porrada por causa duma ultrapassagem ou dum vizinho que ouve preço certo aos berros, pá.

E a seguir fechava-se as vilas com menos de 200 almas e depois as cidades com menos de 2.000. Ia ser bem catita, pá.

Ou fecha-se esta merda toda e vamos todos pró caralho!

Mas antes vai tua, Alçada, vai tu pró caralho. E tu ó Gago. Ide comer robalos e tocar na babuzelas pró caralho.


8 comentários:

Anónimo disse...

a brincar a brincar... é melhor não lhes dar sugestões que ainda se lembram e...

San disse...

Eric, o que propões para distribuir habilitações "académicas", já existe e não é tão exigente como sugeres...Constatei há pouco tempo que um ex bailarino do La Féria tinha visto as suas prestações acrobáticas equiparadas a licenciatura e é hoje docente de uma dessas universidades manhosas enquanto completa o mestrado naquele sítio na Amadora que faz hoje as vezes de Conservatório Nacional.

Cristina disse...

fonix......

Animal disse...

tás naqueles dias do mês, ó eric...

Eric Blair disse...

e o gocod que enfie uma babuzela no cú

Piotr Kropotkine disse...

camandru tomasteze viagra

Seu_Misha disse...

tu és sempre muito brando para esta gente ...

Rosa Brava disse...

Pois... eu dizia também umas coisas, mas depois acusavam-me de mau feitio ou vinha aqui a pj a casa dar-me cabo do pc e só tenho este e foi o meu dinheiro que o pagou. Não foi borlas de nada, nem de coisa nenhuma! eheh