quinta-feira, julho 28, 2005

O conjunto intersecção

Quem vota Soares?

11 comentários:

Pinto Ribeiro disse...

estou a tentar responder a isso no meu blogue. passe a publicidade www.ocavaco.blogspot.com.
1 abraço.

Eric Blair disse...

Eu sei, Pinto Ribeiro.
A ideia para este micro-post surgiu-me enquanto mandava lá um bitaite.

ps. já tenho aqui um link para lá

Zé do Telhado disse...

Se ao menos foosem pernas de rã..
Sapos não, obrigado.

Pinto Ribeiro disse...

O OCAVACO acaba de apresentar uma hipótese de solução agregadora presidencial.

ILCO disse...

eu voto

só porque o cavaco não tem perfil e fala com os queixos

Pinto Ribeiro disse...

até sempre?...já cá estou, ahahah. e já nou PORKO, ó amigalhaço esquerdalho, ahahah. vamos a eles.

Micman disse...

não obrigado, já tenho esse repetido...

Eric Blair disse...

Parece-me que há aqui um mal entendido. Este post não é um apelo, é mesmo uma pergunta.

Quer-me parecer que o Soares é quem tem menos apoiantes (de entre todos os candidatos, não me refiro só a ele e a Sovaco), mas que no final das contas, vai haver muito comuna e muito facho a votar no gajo, e ele vai mesmo ganhar. É bem feito pró Sovaco.

Se bem que o cobardola (o Sovaco, pois então) vai ficar à espera das sondagens e, no caso de não lhe serem claramente favoráveis, é bem capaz de não se candidatar. Aí é que ia ter piada.

ps. Zé, Pinto, Ilco, Mic, apareçam sempre.

Mariana Pereira da Costa disse...

Zé do Telhado,
Os sapos também são pessoas.
Só voto no Soares se o Cavaco também estiver na corrida. Apesar de já não estar no seu auge, o Soares sabe comer de faca e garfo.

Eric Blair disse...

E não usa pé de gesso :)
Volta sempre, Mariana.

Pinto Ribeiro disse...

OLHA A MARIANA POR AQUI... atão tá bém. ó MARIANA E NO MEU BLOGUE?!!!! maldita concorrência.