quarta-feira, novembro 23, 2005

Culpado

Valter Lemos decidiu que tinha o direito de meter todos no mesmo saco: doentes, “faltadores profissionais”, grávidas, grevistas, falsos doentes, e até aqueles que não deram uma única falta. Incluiu até quem deu a primeira falta do ano no dia 18 – fazendo greve e descontando um dia de salário – mas que ficou em casa trabalhando para a escola: corrigindo testes toda a manhã e preparando aulas durante a tarde.

Porque razão, então, acha ele que tem o direito a limpar o seu nome?

Pode até estar coberto de razão, mas eu não lhe dou o direito de ser ouvido por mim: já o condenei.

Mudei de emissora quando a voz dele apareceu na rádio e mudarei quando o vir na TV.

É culpado, faltoso, calão, preguiçoso, madraço, calaceiro, parasita. Não põe os pés no respectivo Ministério desde a tomada de posse, mete atestados médicos falsos e já foi corrido de vários empregos e de múltiplos cargos públicos.

Eu decidi que é assim e ele se quiser que me processe!

14 comentários:

Dinada disse...

Estás irritadiço, não estás?

Hum...

Mendes Ferreira disse...

Bom dia Eric...o Cavaco o outro está a descer nas intenções de voto deste povo anestesiado...boa não? bjos.

Eric Blair disse...

Pá, quanto mais ele abrir a boca mais se enterra. O que é preciso é que puxem por ele.

Eremita Baptista disse...

lol....vamos fazer dele o novo bush...

mfc disse...

Tá dito... esse tipo irrita um santo!!

Pinto Ribeiro disse...

É SÓ MAIS UM, INFELIZMENTE. boa tarde KAMARADA.

Bart Simpson disse...

se quiseres tabaco, eu levo um volume à prisa (não confundir com os espanhois)

Mendes Ferreira disse...

e eu posso levar teclas....embora agora todas desafinadas...mas um beijo. inteiro.

Mendes Ferreira disse...

e eu posso levar teclas....embora agora todas desafinadas...mas um beijo. inteiro.

Pinto Ribeiro disse...

ora boa tarde, Kamarada.

mfc disse...

Não apareceram mais Valters??
Olha que há mais por aí...

Dinada disse...

Não me digas que apanhaste o 'transporte' que o Animal Marreta perdeu...

:/

Anónimo disse...

E então? Nada sobre os aviões da secreta? É que talvez eles estejam no seu direito... Afinal, primeiro, foram-lhes às Torres, e eles, coitados, só se estão a defender, não achas...?

Eric Blair disse...

Não, anónimus, não acho. Eu já volto.