sábado, abril 22, 2006

Abris há muitos, seu palerma!

10 comentários:

isabel disse...

Acho mais que é um dilúvio.
Beijo

isabel mendes ferreira disse...

haver há...o outro é que se foi...


beijo.

isabel disse...

hummmmmmmm...
Em abril, há um covil.

Beijo

Cristina disse...

neste momento parece mais o das águas mil...

beijocas, fica bem,
se puderes

Mac Adame disse...

Hmmm... Houve uma (r)evolução em abril? Não dei por nada.

Maria P. disse...

Actualmente já dúvido se houve e para que houve "Abril"!...
Boa semana.

Eric Blair disse...

Houve um golpe de estado, seguido de uma revolução, seguido da implantação de um sistema capitalista. Não obstante a actual (eu ia escrever “camuflada”, mas já nem isso é; é às claras) ditadura dos cifrões, na minha humilde opinião: antes o 26 que o 24.
E agora tenho que me ir embora à estonteante velocidade de 40Kbps (estou perdoado/justificado pela minha falta de visitas às vossas mui nobres tascas?).

Kaos disse...

Obrigado pela sua visita, volte sempre que será bem vindo.
Quanto ao 25 de Abril, para quem viveu no 24 foi um dia lindo em que um país preto e cinzento ganhou cor. O que depois fizeram com o que aconteceu nesse lindo dia já é outra coisa, mas aqueele dia nunca o esquecerei. Foi lindo

isabel mendes ferreira disse...

P.s.R. ______
_______________olá!!!!!!!!!!!!! hoje....hum hum....


beijos.

Papa Ratzi disse...

Em Abril águas mil. Pelo menos assim era antes do clima estar como está.