quarta-feira, abril 05, 2006

História de um comentário que virou posta

Os gajos de esquerda falam muito mas no fim, vai-se a ver, e são os piores. Escrever isto era pouco e certamente injusto. Infelizmente há cromos de todas as cores cá na praça e cada um com a sua mancha, mas esta caiu na nossa roupa.
Uns dias antes oferece um estádio ao FCP com uma jeitosa área de construção a toda a volta do estádio. 3 dias antes de ir embora aprova para a Mota Engil a Quinta da China. 1 dia antes de ir embora aprova uma construção em pleno parque da cidade.
O coitado do Rui Rio tenta contrariar essas ILEGALIDADES E INJUSTIÇAS, volta-se contra os poderes instalados (Construtores, Promotores Imobiliários, Bancos etc...), volta-se contra a entidade suprema desta cidade, o FCP, ( porra fico mal disposto só de escrever as iniciais) e os partidos de esquerda não só NÃO O APOIAM, como tentam tirar partido das medidas impopulares contra o FCP, (última vez que escrevo isto, estou agoniado), numa estratégia de populismo barato, e em relação as aprovações de última hora é o silêncio ... sim o silêncio, mas a isso o PS já nos habituou.
Já o estou a ver na sede do partido socialista a defender a sua candidatura a CMP:
- Por favor daqui a um mês eu demito-me, só um mês, só um mezinho, por favor.
Era obriga-lo a comer o capachinho do Fernando Gomes, e no fim pendura-lo 3 dias de cabeça para baixo na ponte D. Luis ... e daí ... na da Arrábida faz mais vento e não estraga as fotos dos turistas. Eu sei que atitude é radical e primária, mas chega a uma altura em que só assim a que a coisa vai lá ...
Esse homem não foi enxovalhado o suficiente por todos os Portuenses (PS PP PSD PCP TSF AEP NTV UP APP BVP PSP ), pois continua a aparecer com a maior cara de pau por toda a cidade, fazendo-se passar por tipo distinto e importante a quem alguns estúpidos ainda pedem a opinião; a única pergunta a fazer-lhe era: - Olha lá o paspalho e então estás a gostar de morar no Botswana, já sabes não apareças por cá. Resumindo ... é queimar a besta. Quem devia pagar os 6 milhões era o Nuno (cuspe) Cardoso ... e o Abrunhosa e os Delfins, com a ajuda de todos os que não querem a renovação dos bairros sociais, e os túneis, e os que querem deixar cair o Bolhão ... enfim, prontos pá... era uma história.
Seu Misha
(pá, aparece ali em baixo, posted by eric blair, but was writen by seu_misha. Éniuei...)

3 comentários:

Eric Blair disse...

Resposta de um gajo de esquerda à resposta de um gajo de direita a um gajo de esquerda. se é que me faço entender.

Eric Blair disse...

Num abre. Tou com 40 Kbps...

maresia disse...

antes posta de que bosta