Atribuído ao presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, por ter afirmado que “
o facto de as crianças levarem os seus pratinhos e os seus talheres para a escola, não só é pedagogicamente recomendável, como é praticado nos países mais desenvolvidos”.
13 comentários:
Ai! Eu fico abismada com as alarvidades que certas autoridades proferem. Já agora, esse senhor não deseja que as criancinhas também levem as suas camas, já que algumas irão passar - segundo o Canavarro - cerca de 10 horas diárias na escola?
Essa desculpa dos paises mais desenvolvidos está cada vez mais na moda. Também é verdade que cada vez há mais paises mais desenvolvidos do que nós.
abraço
muito bem visto....:) e dito....
assino.
Olá "aprendiz de feiticeiro"...
:)))))
beijos.
isa.
Bom, em certos países "mais desenvolvidos" os manuais escolares são pertença da escola e todos os anos atribuídos aos alunos (uma outra definição de ensino gratuito, portanto). Talvez o senhor supracitado queira comentar esta declaração específica...
posso roubar o título do post anterior?
Não convém fazer muito alarido desta moda, senão, alguém ainda se há-de lembrar de acrescentar qualquer coisita ... Se levam os talheres, também podem levar a comida!
Pá(s), agradeço os todos os vossos contributos, e a propósito: no infantário onde um amigo meu tem o filho são os pais que tem que levar papel higiénico. Num outro que bem conheço, a água sia castanha, porque a canalização é de ferro e de milnovecentosetrocopasso, e são os pais que levam a água.
São ambos estatais e urbanos (no centro do Porto).
Essse cretino por acaso sabe o que são países desenvolvidos);)
Lá A EDUCAÇÃO é paga pelo estado!
Tens de desculpar o moço, afinal é só presidente de Câmara. Que sabe ele de desenvolvimento, olha nem que lhe entrasse pela tripa cagueira acima, ele saberia o que é desenvolovimento.
Praticado nos países desenvolvidos? A que país desenvolvido é que ele já foi? À Papua-Nova Guiné?
pá, deus nos livre dessa praga, de chegar a país desenvolvido...calhando, até levam os professores..
hqahahahahahahaha!
Nos países mais desenvolvidos? Quais? O Sudão? O Burundi?
E será politicamente recomendável mandar este senhor para o CARALHO? Penso que sim.
Enviar um comentário