terça-feira, setembro 26, 2006

Que dignifica, dizem eles.

Acerca disso num sei nada; agora que purga, purga. Está aqui um gajo sem saber para que lado se há-de virar, e por isso passam-lhe ao lado, por uns dias, as misérias do país.

É claro que mesmo de raspão consegue-se sempre saber que o presidente pé-de-gesso foi chamado à capital da península para, em primeira-mão, lhe ser dada a notícia de que mais um herdeiro do trono vem a caminho, que é a maneira mais eficaz do reino ibérico nos colocar no nosso lugar, com uma pinta do carago. Parece que o homem foi lá explicar a quem ficou por cá que é para investir lá. Entretanto, enquanto ele está lá, parece que por cá vão mais 950 pró desemprego; mas é preciso internacionalizar e eu num digo nada, porque ele é que é economista e eu também não.

12 comentários:

Parrot disse...

Pois....em vez de se promover a imagem do país....foi-se promover o novo "reizinho" (ou outra princesinha)....tornaram-se nos "Bobos da corte".....basta ver (ou não ver) os jornais lá do Reinado.

Abraço

Inha disse...

É muito triste ser-se governado por parolos, não é?;)

menir disse...

(Será que ele foi pedir a "benção"?)

Anónimo disse...

O home inda ficou cuntente por ser o primeiro a saber!

Francis disse...

Talvez não. Durante a campanha presidencial, ele disse que queira fazer "Portugal maior". Ora para ficar maior, o país terá que invadir a Espanha. É o prólogo do que vem ai.

Eric Blair disse...

Preferia ser Galego a ser Basco, mas enfim...
Que ganhe a lagartage. Anda por aqui muita...

Cristina disse...

pá, eu delirei mesmo, foi com o presente kos cavacos levaram ao Rei!

(viste? Um telemóvel! Jasus!!...)

Eric Blair disse...

Telemóóóóbel?!!

Barão da Tróia II disse...

Tenham dó, já chega, sempre a baterem nos homens! Coitados eles não sabem mais, tadinhos deles, do PM, do PR dos M e dos D, tadinhos, tão pobrezinhos e desapoiados.

Cucagaio disse...

Vassalagem é bom e bonito, há que manter as tradições.

Kaos disse...

Na Tailandia o primeiro ministro foi ao estrangeiro fizeram um golpe de estado. Aqui ele foi a Espanha e despediram 900 gajos. É quase a mesma coisa e justificavel porque ele não podia recever chamadas. Quem o mandou dar o Télélé ao Rei.
abraço

Eric Blair disse...

Crónicas de um país boçal, é o que é meus amigos.