A diocese de Coimbra preparou um folheto contra a despenalização da interrupção voluntária da gravidez nas primeiras 10 semanas de gestação, no qual apresenta a fotografia de um ser humano vivo e com 6 meses de vida, que ainda por cima é filho de activistas do movimento que defende a posição contrária.
Agora que ficamos plenamente esclarecidos acerca das regras do jogo, apresentamos em primeira-mão, não uma mas duas fotografias de dois dos abortos vivos que pretendemos colocar no nosso folheto.
roubado: aqui
sexta-feira, outubro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Pois é... O tom foi lançado, ou seja, estamos feitos ao bife, lá vem a demagogia bacoca toda ao de cima... Acho que há mais senhores que podem integrar esta lista. ;)
Claro que fico, Pia Nola
Há tantos, Megalítica, que o blog "arrearia" se os colocasse aqui todos. Isto foi só o mote.
lol
Eric,
Penso que falta aí....artista da bola.
Bom fim de semana
(olha meu anjo eu não sou de intrigas...mas acho que aquilo é doença....iihihih)...:))))
_______________
e já agora quais preferes????_________Éric...
todos os canais vão dar ao mesmo, né???
beijos. floridos...não resisto.
O conceito juridico de vida é diferente daquele que a igreja defende. Há que harmonizar..sob pena de não se sair do actuel «beco». Mas...mais grave é o facto de se fazer da vida humana um catalizador de votos.....
Abraço
Paulo
hehehehe:)))))
quais abortos??? mais respeito pelos abortos faxavor! isto é material transgénico..
bjuuuzz
Escolhes sempre os mais engraçados. Pelo menos o madeirense, farto-me de rir e ainda lhe vou ouvindo umas boas verdades. Aqui no continente temos abortos iguais e com bem menos graça. E em lugares de topo.
Para mim está bem assim. Mas se quiserem acrescentar mais um, só unzinho para o folheto não cansar muito a vista, eu concordo.
Eu quero aqui o Marques mendes!!! Marques Mendes!!! Marques Mendes!!!:D)))))
(só tu!ihihihihi)
Enviar um comentário