Agressão a professora no Cerco foi "incidente isolado"
in JN, 28 Fev 2007
Ouvida pelo repórter das Edições Pirata, a agressora, terá afirmado:
“ – Estou muito arrependida deste incidente isolado. Normalmente eles lebom na trombas à frente de toda a gente, mas hoje eu taba com pressa e por isso teve que ser mesmo ali atrás do pabilhõm, mesmo sem ninguém tar a ber; mas eu prometo que num bolto a repetir; pá próxima é frente ó pessoal todo.”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
lol
'foi isolado na medida em que normalmente são mesmo os alunos que vão à tromba aos 'profs'.. o estranho é como é que o menezes ainda não pediu a demissão do rio depois disto... e do marques mendes já agora...'
o povo anda irritadiço e exaltado.
de quem será a culpa?
Esta tudo à beira de um ataque de nervos.
bjinhos grandes
Deveriam mesmo era criar umas arenas para fazer o espectáculo da tareia ao professor. Ainda vendiam bilhetes e ganhavam dinheiro. isto vai mal e não parece que haja vontade de fazer nada para o melhorar.
abraço
tu num faças nada que te prejudique pá! oubisteze beie?
Por mim ke levem todos. Bfsemana, abraço,
E de quem é a culpa? Anda-se há três décadas a desconsiderar a cultura e a educação. Por estas passa a fundamental tarefa de que o Estado se demitiu: construir a Cidadania!
Pois, Klatuu, é efectivamente verdade; mas as 5 décadas que antecederam estas 3 últimas foram constituiram a era das trevas da educação, e da cultura então é melhor nem falar.
É ... Para alguns a cultura passa por coisas tipo Fátima e Museu Salazar. Ah ... e a ciência pelos livros que explicam a natureza humana a partir da cena futebolística.
muito vom!
Enviar um comentário