sábado, fevereiro 28, 2009

Tenho uma cunha na Casa Branca



A sério que ainda não consegui perceber se a escolha do cão de água Português como cão da família Obama deve ou não deixar os Portugueses felizes. Aposto que a malta pensa que dá para meter cunhas.

8 comentários:

Eric Blair disse...

tás a brincar, pá? Depois do Ronaldo, agora isto do cão, pá; é só orgulho! E se os gajos comprassem um galo de barcelos para pôr em cima do plasma, isso então é que seria a cereja no topo do bolo.
Só espero é que lhe comprem umas calças a combinar com o casaco, senão o moço rapa um briol do camandro no pirilau e zonas adjacentes.

mfc disse...

Eu tenho cá em casa uma prima dele!
Rafeira... mas prima!
Se precisares diz que eu peço-lhe para dar umas ladradelas altas!

San disse...

um dos primos também fez parte cá da família e foi o pacientíssimo companheiro de brincadeiras das minhas herdeiras. não tinha esta tosquia ridícula mas isso não o impedia de, por sua conta, descer até à praia e voltar emaranhado em limos e maresia. foi tão amado que não voltámos a ter outro cão de água. agora são dois rafeiros e uma buldogue.

Eric Blair disse...

cá em casa só moscas ...

Ana Camarra disse...

Ò Bobi diz lá ao Barraca se arranja um tachinho, faichabor, beu beu....

numtiquibóques disse...

mfc, Se puderes tratar disso, agradecia.

numtiquibóques disse...

San, eu já tive dois Buldogue bifes. Também gosto do Francês como gosto de tudo o que é cão, mas o Buldogue é muito boa escolha. Se vier com cérebro então (não era o caso de um que tive).

numtiquibóques disse...

Ana Camarra, o tacho já o Barraca arranjou mas foi para o cão.