quarta-feira, abril 26, 2006

Qual é o espanto?

Já se imaginaram a levar uma cotovelada no estômago e ficar estendidos no chão, no exacto momento em que se preparam para introduzir uma moeda na máquina do café, no vosso local de trabalho?

Já se imaginaram a ser puxados pela camisola, por um colega do emprego, no exacto momento em que vão a entrar no elevador, metendo-se ele à vossa frente?

E a ser empurrados de encontro ao mictório no exacto momento em que “mudam a água às azeitonas”?

Este é o dia a dia de um dos grupos de profissionais mais bem pagos deste país. Daí que confesso não entender o escândalo decorrente de uns meros insultos dirigidos pelos jogadores de um clube de futebol aos seus colegas de profissão de outro clube.

7 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

eu tb. não...afinal....são todos iguais...ou não? bem sei que uns mais e outros menos....para não falar dos que nem recebem...


coisas de futebol....ou não só do dito...


beijo.

Kaos disse...

Não se está logo a ver que bater é possivel agora ofender...haja decouro.
Um abraço e obrigado pelos simpaticos comentários no meu blog

Mac Adame disse...

Para ti é fácil perceber, que és lagarto. Para os vermelhos (ou encarnados, como eles dizem) é que é mais complicado. Enfim, deve ser por isso que há dois "grandes" em Lisboa: para separar QIs. Por falar em QIs (baixos): já alguém reparou que cada vez há mais ex-dirigentes lampiões na política activa? O Ribeiro e Castro é só o exemplo mais visível. Mas há mais, muitos mais. Descobriram a mina. E nos partidos ainda podem ser mais imbecis do que nos clubes. O Orelhas e o Veiga devem estar quase a lá chegar também.

Raimundo disse...

Ó pessoal... não vêem que é só a imprensa a tentar prolongar o campeonato!... É que a nossa Super-Beta-Liga-Win só dura 34 semanas... e o ano tem, à melhor, 52... pelo que há que arranjar lenha para aquecer o pessoal nas restantes... deixa cá fazer as contas... 18!

Anónimo disse...

Por momentos pensei que te estavas a referir aos senhores da AR. Que disparate! Esses não dão cotoveladas, nem passam à frente de ninguém. E quando recorrem ao WC ... não fazem nada em cima de ninguém. Nunca.
Quantos aos senhores da bola:
-Onde pára o Artur Jorge?
Olé Sá Pinto!!! Olé!!!

Archeogamer disse...

Ainda bem que sou um mero assalariado mal pago. Assim controlo o meu destino, e sempre vou só no elevador, e bebo café a toda hora olhando a menina gira do bar :)

Eric Blair disse...

É natural que haja mais lampiões na política, pois se são 6 milhões (só na central de compras), é uma questão estatística, McAdriano.
De acordo Raimundo, de acordo.
De qualquer das formas:
Olé Sá Pinto!!! Olé!!! e vivam as miúdas giras dos bares.