segunda-feira, julho 10, 2006

Carabájo my ass. Cecolare e a medalha de pau.









Acabou a bola.


Voltemos a ser portugueses; a cuspir para o chão; a fumar para cima do prato do vizinho do lado e a dizer caralhadas independentemente de quem está presente; a apitar, insultar e ameaçar o condutor mais próximo só porque sim; a virar sem dar o pisca; a estacionar em fila dupla, em frente de rampas, nos lugares para deficientes e em cima de passadeiras; a atirar lixo pela janela do carro; a sacudir a toalha de mesa e os tapetes à janela; a acelerar quando cai o laranja e ainda estamos a 50m do semáforo; a não parar nas passadeiras e ainda insultar o peão; a …


Ah, a nós ninguém nos come! Venha quem vier. Temos a mais alta árvore de natal de todo o mundo; o mais comprido pão com chouriço e o mais numeroso logótipo humano.


Venha quem vier!

13 comentários:

Pseudo disse...

Ai, e nós deixámos de fazer estas coisas por causa da bola? Olha, na minha varanda apareciam umas migalhitas de pau de vez em qd, mais à noite, depois dos jogos. Raio da vizinha!

Inha disse...

Onde raio é que ele foi desencantar uma santa com este nome???

Ana Luar disse...

aiiiiiiiiiii que vergonha.... pseudo se calhar as migalhas são minhas! Confesso que de tudo o que escreveste só me revejo em... ser portuguesa com algum orgulho, tristeza pk não temos governantes à altura. E nisto: a sacudir a toalha de mesa e os tapetes à janela; acelerar quando cai o laranja e ainda estou a 50m do semáforo é que o raio do semafro é verde escuro polas; Quanto ao mundial vibrei, gritei, ri, chorei... tal como o faço quando o vou ao cinema, ao teatro, a um músical... porque a vida é feita de emoção... vou querer fazer tudo de novo... mesmo que no fim continue a vidinha de merda (desculpa a expressão)de sempre. Mas olho para o lado de fora de um cantinho à beira mar plantado e não vejo nada que me fizesse sair daqui.
Beijo-______________te

isabel mendes ferreira disse...

hum hum....já não se pode ser original....:)



(a tal de sonsa encontrou-me e deu-me um recado)


e por isso venho aqui prestar homengem a tão talentoso "escrevedor"....

aproveito e deixo um Bei______jo!

:)
:)

menir disse...

A Super Liga vai começar dentro de pouco...
Ainda há a juntar: as poucas pessoas que limpam o que os seus cães fazem na rua, o Santana no parlamento, etc...

Cristina disse...

eu nunca deixei de fazer essas coisas pá!especialmente trato sempre com consideração a mãe do condutor do lado...séquerabom!

bjuzzz amiguito.

isabel mendes ferreira disse...

e voltámos ao nosso glorioso dia-a-dia em português....!



beijos.

gito disse...

Somos os maiores do mundo...quiçá da Europa!!!

Kaos disse...

E ainda dizem que não é bom ser portugues. Feios porcos, bonzinhos e pobrezinhos. Ia dizer honestos, mas depois lembreime de alguns Senhores que por ai andam e desisti.
um abraço

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»