O bastonário da Ordem dos Médicos garante que as medidas avançam não devido aos casos conhecidos: "não está em causa um caso específico, até porque há sempre direitos de recurso".
As Edições Pirata estão já em condições de afirmar que o tal prof calão de Braga - aquele que já quinou - está a pensar meter recurso da decisão, só estando na dúvida entre contratar Romeu Francês ou José Maria Martins.
21 comentários:
Deixa-me adivinhar: afinal os médicos que integram as juntas médicas não são bem médicos mas licenciados em medicina.Será?
Mas o Romeu Francês não está preso?
está tudo combinado nas "secretarias":
da cga, das seguradoras, do snp...
Ainda me estou a rir do comentário do amigo San, ali em cima... só falta dizeres que é o S. Pedro quem vai advogar a causa...LOLOLOL
Isto está uma valente merda K'mrd.
Um abraço,
aquele gajo, o júdice também me parece jeitoso e mais fotogénico que o francês e o martins. e a imagem vende...
Como é que um morto apresenta recurso??!!
bjos
nahhhh, nada a ver!!!
:)) beijinhos
Pá, San, não comento, que eu num quero ir fazer companhia ó Charrua.
Não há-de ser por muito tempo, Anónimo. Esquemas são com ele.
Pois, Luikki, por isso é que por contraposição até há aquele pessoal, como a Maria luísa e a mulher do Durão Barroso, que não podem trabalhar porque se cansam! Dizem elas que é uma doença diagnosticada e que dá direito a reforma antecipada.
Amiga, Inha, é amiga. O S. Pedro é funcionário público? Tenho que saber antes de poder fazer piadas com ele.
A coisa vai assim tão mal, Sergey?
Eu diria mais, Animal, só a imagem é que vende. Já agora, aquele Mefistófeles; como é que o gajo se chama? … Ah, é o Proença de Carvalho.
sso agora num interessa nada, Belas. :)
É a chamada coincidência do carbailho, Riquita.
Já agora que estamos às voltas com aposentações: o Romeu Francês foi meu professor de Introdução à Política (que prontamente escolhi para me livrar de Alemão)nos idos de 1975/76. Apresentou-se, discreto mas determinado, como a vanguarda da classe operária.Foi o delírio!E delírio continuou pois o novel conselho directivo do liceu não partilhava, de todo,essa convicção.É por isso que tenho um soft spot por ele.
Antes um soft spot do que um hot spot. E daí... :)
Soft spot em contexto gonçalvista e com baixas temperaturas, calma lá.
Certo, certo, é que o hot-spot faz parte do meu léxico, mas relaciona-se com aberturas de oceanos, aparecimentos de ilhas, enfim coisas em grande e do camandro. É que eu já estava a ver por aí muita ctividade sísmica ;)
tss, tss...
já ninguém se lembra da verve do garcia pereira...
Enviar um comentário