E dinamarcar é tão bom como Suecar ? confere os mesmos privilégios ? até acredito que seja bom mas não deve chegar ao ponto que chegamos em Portugal...conferir o direito de ir bater no outro na própria esquadra ?loool. Sorry...foi mais forte que eu.. Falando sério...reunião internacional ?
Dinamarcar é bem melhor que suecar, caro amigo :) Nada de reunião internacional; estive por lá 6 meses, e apanhei o 1º de Maio. Andei pra lá a beber uns copos e a discutir política. Conheci um tipo que tinha uma editora clandestina numa cave (debaixo do tapete do corredor de casa dele levantava-se um alçapão), com máquinas dos anos 30. Uma delícia.
Pois, pá, aquela história da portuguese aeronautics; já me tinha esquecido ah ah ah ah ah. Pá, gajo era uma melga, mas o espaço da editora era o fim do mundo; e depois um gajo enfrascava uma cucas e a coisa ia...
maio por maio em latitudes mais setentrionais tem outra sofisticação. aqui continuamos abril em maio.ou talvez não... http://maydaylisboa.blogspot.com/
De certeza bem melhor que a merda do primeiro de maio na baixa portuense hoje, com hip-hop cristão. "O futuro dos trabalhadores está em Jesus". Foda-se, por onde andam os gajos da Carbonária quando são necessários? E o Pinto Ribeiro?
Certo, Zé, Gert Pöder. O quê, pá? Isso é verdade? iurdbrasucougêtêiana? Dassssssse! Também saí de casa cheio de boas intenções, e fui a casa do PM, para o levar à praça ... atiramo-nos à Super-Bock e ficamos a discutir política até acharmos que já era tarde de mais. Também fecundei o gémeo esquerdo hoje de manhã, de modo que me custa um pouco caminhar. Pelo menos foi a jogar a bola no INATEL, que sempre tem algum peso simbólico neste dia.
Tks, pá, João. Também já tinha espreitado a tua tasca um dia destes, mas entretanto fiz praqui um apedeite ou o escafandro e limparam-se um linques e houve outros que foram desenterrados; enfim coisa do demo ou lá perto.
24 comentários:
Foste 'suecar'??
Malandro...
fosga-se, ganda maluco.
e recordar é viver ...
Quase, Dinada; Dinamarcar. Mas também suequei um bom pedaço...
muita tuborg e carlsberg, Frank. Bom, na verdade, era maias krodholl, ou lá como é que se chamava (era a mais barata, no Aldi)
Pois é, Seu Misha, lembras-te do Hemo-Punk? Foi nessa altura...
E dinamarcar é tão bom como Suecar ? confere os mesmos privilégios ? até acredito que seja bom mas não deve chegar ao ponto que chegamos em Portugal...conferir o direito de ir bater no outro na própria esquadra ?loool.
Sorry...foi mais forte que eu..
Falando sério...reunião internacional ?
Dinamarcar é bem melhor que suecar, caro amigo :)
Nada de reunião internacional; estive por lá 6 meses, e apanhei o 1º de Maio. Andei pra lá a beber uns copos e a discutir política. Conheci um tipo que tinha uma editora clandestina numa cave (debaixo do tapete do corredor de casa dele levantava-se um alçapão), com máquinas dos anos 30. Uma delícia.
???????????????????????
anónimo
isso foi um mês e pouco antes de ires parar à esquadra por piromania, correcto?
Lembro-me do tipo da editora clandestina. Granda chato.
Pois, pá, aquela história da portuguese aeronautics; já me tinha esquecido ah ah ah ah ah.
Pá, gajo era uma melga, mas o espaço da editora era o fim do mundo; e depois um gajo enfrascava uma cucas e a coisa ia...
maio por maio em latitudes mais setentrionais tem outra sofisticação. aqui continuamos abril em maio.ou talvez não...
http://maydaylisboa.blogspot.com/
Rosas no lugar de cravos ... continuemos, pois, San.
Gert Pöder, correcto?
fui pr aqui a baixo e a tua casa é bem curtida, meu...
joão
De certeza bem melhor que a merda do primeiro de maio na baixa portuense hoje, com hip-hop cristão. "O futuro dos trabalhadores está em Jesus". Foda-se, por onde andam os gajos da Carbonária quando são necessários? E o Pinto Ribeiro?
Certo, Zé, Gert Pöder.
O quê, pá? Isso é verdade? iurdbrasucougêtêiana? Dassssssse!
Também saí de casa cheio de boas intenções, e fui a casa do PM, para o levar à praça ... atiramo-nos à Super-Bock e ficamos a discutir política até acharmos que já era tarde de mais. Também fecundei o gémeo esquerdo hoje de manhã, de modo que me custa um pouco caminhar. Pelo menos foi a jogar a bola no INATEL, que sempre tem algum peso simbólico neste dia.
Tks, pá, João. Também já tinha espreitado a tua tasca um dia destes, mas entretanto fiz praqui um apedeite ou o escafandro e limparam-se um linques e houve outros que foram desenterrados; enfim coisa do demo ou lá perto.
agora também culpa de num atinares nem com html do mais básico? inda me acusam de ser responsável por terem o sócrates à frente do governo!
estes tugas...
desculpa lá demo (q'inda me baralhas aqui outra vez a tasca...).
E quanto ao html, também pode ir, desde que pague o bilhete.
também andei por lá, caro amigo!
Pelas terras do demo ou por København?
Enviar um comentário