quarta-feira, janeiro 21, 2009

Que vem a ser esta merda afinal?


O Obama já tomou posse há um dia e ainda ninguém veio cá arranjar a fuga de água que tenho na máquina de lavar!

15 comentários:

Eric Blair disse...

Pois, salvador do mundo, my ass;
eu vi logo que ele não ia resolver os verdadeiros problemas do comum cidadão da esfera.

mega disse...

'tá visto que não tem noção do mundo real.. está mais preocupado em emendar a água que o outro meteu de certeza..
olha, bota chicla no tubo ou então lava à mão...'

Anónimo disse...

Pensar que o Obama ia resolver os problemas do Mundo, só porque é preto, não é uma ideia racista?
Aliás, acho que continuar a fazer a mesma política de merda a que os EUA nos habituaram, é uma boa oportunidade de ele provar a igualdade racial.

Ana Camarra disse...

Parece impossivél....

Francis disse...

mas já mandou suspender os julgamentos dos cromos de guantanamo pa´...não era isto que a europa intlectual queria ?

numtiquibóques disse...

E não é só isso Blair, se não fosse o Sócrates nem o Obama acudia aos pobres dos nosso banqueiros, que qualquer dia passam de milionários a ricos! Quero ver no dia em que um de nós quiser explicar a um filho o que é um BMW série 7 e não os haver nas estradas.

numtiquibóques disse...

Obrigado Mega, já botei chicla e a coisa melhorou. Mas o que eu queria mesmo era meter lá um pouco de Bush enrolado e em fatias que sempre se dava a dois cães iraquianos que tenho ali na quinta.

numtiquibóques disse...

Cão Sarnento, por acaso ainda me espanta que se evidencie ou festeje a subida do Obama pela sua cor, mas infelizmente faz sentido numa sociedade que ainda há 50 anos não podia votar pela cor da pele. Se é por ser preto, amarelo, vermelho ou azul, não me interessa. Sou dos que acha que até um tijolo é melhor que o Bush. Desde que seja um pacifista, já me faz feliz.

numtiquibóques disse...

Francis, é o chamado "charme" ou "piscadela de olho", mas também acho que queria a Europa intelectual em particular e o mundo em geral. É daquelas medidas que só lhe ficam bem, ganha muitos pontos no médio oriente, é abrir caminho à negociação de acordos de paz, mesmo que de fachada. Faz sentido acabar com Guantanamo quando se tem um discurso de tréguas e de reconhecimento dos erros da anterior Administração. Não se pode dizer que se quer paz e continuar a torturar presos sem dar cavaco a ninguém. Acho que a abertura do embargo a cuba será o próximo passo e os Americanos sabem que só têm a ganhar com isso porque serão eles os primeiros a explorar aquilo.

numtiquibóques disse...

Ana, parece impossível e não é só isso, tenho um vizinho com um pneu furado vai para 3 horas e ainda não apareceu ninguém! Está bonito isto!

mfc disse...

Tá mal, mas eu avisei-te!
É a globalização... agora só há multinacionais de picheleiros!

numtiquibóques disse...

MFC, a mim ninguém me avisou, eu mamei com as horas de notícias sobre o Obama como se viesse aí a salvação para o mundo moderno. Nem estou a pedir muito. Ora se o Obama não é capaz de me consertar um cano roto, então merda para ele!

Francis disse...

numti, perfeito. yes we hope.

Francis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Também voto nessa do tijolo eheheh.