sábado, janeiro 21, 2006

Orelhas equipadas com radar

Dei-me hoje conta de que enviei cinco mensagens escritas a partir do meu telemóvel. Cinco ditos essémiesses em apenas um dia.

Um destes dias levei mesmo o telefone, se bem que desligado, para uma aula. Penso que com a inconsciente intenção de só precisar de o desligar mesmo à porta e de o poder voltar a ligar no mesmo local e a igual distância de tempo, agora do fim e não do início da mesma. O mais preocupante é que nesse dia nem sequer aguardava ou tinha que fazer alguma chamada dita importante.

6 comentários:

Mac Adriano disse...

Será que te estás a deixar vencer?

Hugo disse...

Klkr dia tmx um grupo de anonimos...
Olá...sou o Sr.chato e sou viciado em telemobiles...ajudem.me...a minha mulher deixou.me...e agora cm vou jantar?nao tenho dinheiros pros restaurantes...é só sms...já mandei CINCO hoje..CINCO...

relampago disse...

b.e.i.j.o.

mixtu disse...

eu sou do tempo em que o bacalhau era a 100000 reis e não havia essa porra dos telemoveis.

mixtu disse...

eric, estás a gozar comigo, nos links, misto ?
espero que tenhas votado bem.
anibal, ao seu dispor.

sem cantigas disse...

não percebi esses lapsos de tempo e de escrita mas perdoo-te, também gosto do george orwell :-)))