sexta-feira, janeiro 27, 2006

Ah ah ah ah ah ah ah

– Vou desistir; não estou preparado; não tive tempo, blá blá blá…
– Com certeza.
– Mas não queria ver uma nota miserável na pauta.
– OK; escreva “Declaro que desisto” e assine por baixo. Aparecerá DT, na pauta.

Fulminou-me instantaneamente com o olhar. Estou mesmo em crer que, a determinada altura, espumou pelos cantos da boca, deitou algum fumo pelas orelhas e soltou algumas labaredas pelos olhos.

Lá sarrabiscou o que tinha a sarrabiscar, atirou com a folha e saiu com um ar indignadíssimo.

Olhei para a folha, e lá estava, com todas a letras: “claro que desisto, fulano de tal

27 comentários:

Galo Rouco disse...

É de facto é fodid* sermos nós a reconhecer as nossas incapacidades.
Vindo esse reconhecimento dos outros, a culpa é deles, mas vindo de nós...

Mendes Ferreira disse...

bom dia bom dia bom beijo beijo beijo portugal lisboa não timor sporting e hamas e sorriso ...tá-se mesmo a ver....sou eu a delirar...já tenho net ah ah ah... bomdia eric. quero um largo sorriso JÁ.

spartakus disse...

pois. timor. LOL!!!

sonia r. disse...

Andas timorizado? LOL!!!!
Bom fim de semana.

sem cantigas disse...

"estou mesmo em crer" que declaro é parecido com é claro

Animal disse...

pôxtáclaro que desisto!
hehehehe

é esta a elite que vai governar esta cloaca infecta dentro de 15/20 anos...

declaro que quero estar morto na altura. se não estiver, uma alminha caridosa que trate do assunto, ok? agradeço antecipadamente.

Cristina disse...

tou a ver que não és adepto do nacional porreirismo...

ainda bem.

tenho uma resposta para a tua proposta do adão -macaco :))


http://riquita1303.blogspot.com/2005/10/criao.html
vais gostar..

beijoca

Pipinha disse...

Mas esperava o quê? Pior que isso é nas revisões de prova... Até dá vontade de rir...

antimater disse...

"o aluno tem sempre razão"!
Ou não terá!?
.o)

Mac Adriano disse...

Devia-se abolir de uma vez por todas o ensino. Para que é que se anda a tentar ensinar se ninguém consegue aprender nada? Não admira, já quase não se consegue reprovar ninguém. Na primária até já é preciso que os pais concordem para se reprovar um aluno. Exijo que seja também assim nos hospitais. O médico diz: "O seu filho tem uma doença grave". Eu respondo: "Desculpe, doutor, mas o pai sou eu e não concordo. Não admito que reprove a saúde do meu filho". País de imbecis, este.

el guardiam disse...

andamos a estudar não é para aprender é para competir com os profs.

sem cantigas disse...

o aluno tem sempre razão! claro! quem é o ensinado? quem é o ensinador? se o aluno não percebe...qual é o objectivo do professor??
debitar debitar debitar
"estou em crer"

Mac Adriano disse...

Semcantigas, o objectivo do professor devia ser o mesmo de antigamente, que assim todos aprendiam: "Ou aprendes ou levas no focinho" devia ser o lema.

sem cantigas disse...

macaco adriano: nunca levei no focinho deve ser por isso que sou estupida, tão estupida que isto é um desabafo sincero
e tu? com essa carinha laroca muito levaste...

molas disse...

Vivemos à imagem uns dos outros. Alguns professores marcam-nos para sempre. Já por lá passamos, e fomos diferentes, não foi?

Ps: foi...foi...

mixtu disse...

e que não volte mais... deixa-o ir, senão ainda aprende a juntar umas letras e faz um blog só para chatear...


p.s. (mixtu, pronto pá)?, queres assinar uma folha , claro que desisto :)

saludos

Zé do Telhado disse...

tenho andado afastado, mas o que aconteceu ao pinto ribeiro?

Mona Lisa disse...

ola, acho teu blog muito giro. Eu comecei hoje um tambem. Se quiseres vem ver e deixa a tua opiniao.

Mendes Ferreira disse...

eu não desisto...e insisto: b.e.i.j.o.

marcox disse...

não desistas krl!

Mona Lisa disse...

bom dia querido

O_Chaga disse...

q merda! nunca se desiste, antes o poço da morte que tal sorte!

Flor disse...

se calhar queria que o/a motivasses para não desistir e esse: -com certeza, não ajudou!
Normal que até labaredas lhe sairam pelos olhos, mas bom com este frio até é bom!
:-)

Anónimo disse...

.....:).....






bjo.

(piano)

seu_misha disse...

Se não estava preparado, o que foi lá fazer ... talvez fosse um teste de cruzinhas e era capaz de dar ... o stôr vou praxar caloiros ou jogar cartas...

SATANUCHO disse...

como diz o molas :« alguns professores marcaram-me para sempre» por acaso a mim alguns professores tambem me marcaram , mas ao fim de uns dias o inchaço passava he he , não conheçe melhor incentivo ao estudo que um bom tabefe

Thoma Lá Mais disse...

Esta é mesmo a melhor de todas. Já nõ me ria com tanta vontade há teeeeempos. É que isto de ter vontade de rir a sério anda à míngua. Por um lado, o Cavaco; do outro, o "pouco socrático" Sócrates,(direita,esquerda,volver); por cima, os alunos e de todos os lados o outro que vai prós States...Tás a ver Eric? Abraço