sexta-feira, abril 25, 2008

e cravos


11 comentários:

Anónimo disse...

De facto...e apesar de tentar uma abordagem divertida o que é certo é que os Portugueses estão uns novos ricos totalmente desinteressados por causas.
E fazem parecer que isso é que é bom...

Eric Blair disse...

Garanto que é mau; muito mau. Uma cambada de inergúmenos ignorantes e egoístas é isso que os portugeueses são. Já o eram a 24 e continuam a 26. A 25 houve alguma esperança, quando o povo transformou o golpe de estado em revolução, mas esta foi - como é definição de qualquer revolução - efémera; já passou. Antes o 26 que o 24, não obstante.
Abraço.

San disse...

vermelho e negro. gosto, eric blair!

Anónimo disse...

Não posso esconder que é uma sociedade que me revolta em que não contam os valores firmes, em que conta apenas o chico espertismo e o desenrasca, em que aquele que vence não é quem tem mais mérito e valores mas sim aquele que se desenrasca melhor.
Depois no meio de tudo isto vem esta escumalha criticar os politicos quando os politicos são o retrato do que eles são, cada vez mais iletrados , cada vez mais vinculados a interesses.
Mais me revolta a facilidade com que esta gentinha que se tornou maioria converteu vicios e defeitos de formação em virtudes e olha com desprezo para os
" outros " como individuos parados no tempo apenas e só porque se recusaram a embarcar na onda de apagar os valores em que eles embarcaram.
Há alturas em que uma parabellum 9 mm dava muito jeito...

Anónimo disse...

Concordo com o gosto mas por acaso essa bandeira não tem o seu quê de Anarquista ?

Eric Blair disse...

SEMPRE, San, sempre!

Eric Blair disse...

o meu quê, o teu quê, o nosso quê, caro ABarbosa.
Anarco-sindicalista, para ser mais exacto.

numtiquibóques disse...

Anarquia ou rebaldaria? A grande questão é que já cá fazia falta um 25 de Abril parte II que esta já não está a ter piada. Alguém sabe onde se vendem carabinas afinadas? É altura de criar um movimento Sniper para estes filhos da puta que nos roubam começarem a levar tiros nos cornos e aprenderem que não devem meter a mão no bolso dos outros.
Vejam lá aí quando vos calha para tratarmos disso.

Eric Blair disse...

Nunca te vi tão zangado, Nuntiq; bora aí às carabinas; siga prá acção directa! Eles nem sabem o que os espera!

Zé do Telhado disse...

Join me in.

Eric Blair disse...

estás à cabeça, pá; bem o sabes.