segunda-feira, janeiro 23, 2006

Medalha de cortiça

Para os 64.138 gajos que se dizem de esquerda e que ajudaram a eleger o parolo de Boliqueime, ficando em casa ou tendo o trabalho de se deslocar às mesas de voto para votar em branco.
Vocês são o meu orgulho!

25 comentários:

Dinada disse...

Ó Eric, e agora?
Ainda gostas de mim? :D

Eric Blair disse...

Pois, dessa prefiro nem me lembrar. Quando a gaja disse que apreciava muito Agostinho da Silva porque lhe fazia lembrar - na cultura, eloquência, etc, blá blá blá - o seu prórpio pai, foi a única altura em que cheguei a sentir-me, ainda que por breves instantes, solidário com o marido. Pá, mesmo um bolo-rei não merece aquilo.

Mocho Falante disse...

ora viva. é a primeira vez que aqui venho, e logo num post em que não poderia estar mais de acordo.

Claro quando começarmos a ver as asneiras a sucederem-se vamos logo ouvir toda a gente a dizer "eu não votei nele, votei no outo." Tá bem abelha

abraços

Eric Blair disse...

Ó Dinada, já se sabia que o gajo ia ganhar. Desde muito novo que não acredito no Pai-Natal, mas voltei a acreditar no Lobo Mau.
Bem-vindo, Mocho; já lá vou espreitar a tua árvore.
Mariani, se fazes favor, I.

Dinada disse...

E agora? Isso é resposta? Sim ou sim?

:)

Zé do Telhado disse...

obrigado

Cristina disse...

pá, nem sei que diga, tou um bocado enCavacada...

:(

Eric Blair disse...

De nada. Ainda tenho 64135 para oferecer.

Bart Simpson disse...

votar em branco! Genial...

Unknown disse...

hahaha gostei...gostei mesmo muito... do teu post...não foi do energumeno de boliqueime

Impensamental disse...

Períodos ensacado numa carência de rir, mediante campanhas de domínio inflamável. Afastei-me do que era á minha essência, para reencontrar um mundo fora de prazo.

Dói-me este isolamento, a noite interior prospera, improvisada mente, do nada fazes sentido. Movimento de gente sentada em frente duma ficção Neo-realista sem fim, nos enreda em dias banais.

Fiz a passagem inversa, vim porque me tenhas iludido pelo sol da minha infância, mas a razão é frígida, por vezes fico com o... olhar alucinado de um cego. Impressão minha arrastada pela grandeza do passado, abstraindo para trás, o intuitivo que tenho em mim.

As cores em agitação de livre figuração, esvaziam-se nesta distância interior em análogo mundo de cultura pelas terras íntimas. À medida que os dias passam aproximados, nos quais a humanidade se apaixona demasiado nos confrontos da bola.

Garoto de sonhos inconscientes destaco e volto, sustento em confiar que o meu intuito esta nas minhas mãos enxurradas de cores. E o tempo presente faz-se palavra espalhada á todos os ventos, configura-se em acção intemporal.

Agrilhoo às recordações digitadas, afinar a actualidade de um mundo, em avaliação virtual de memórias colectivas. Ultrapassar o mutismo dos pensamentos vitais encaixados na tela parede.

Mac Adame disse...

Camarada, permite-me discordar do teu raciocínio. Não há nada que me diga que quem não votou, votaria noutro que não Cavaco (eu fá-lo-ia, mas sou apenas uma árvore, não a floresta). Depois do que soube, acredito mesmo que se fossem todos votar, Cavaco ainda teria um melhor resultado. Houve gente que até no BE já votou, e que desta vez votou em Cavaco. Se calhar o melhor foi mesmo a maioria estar quieta. É que os portugueses, não tendo inteligência para mais, dá-lhes sempre para o sebastianismo quando a coisa está difícil. E desta vez quem encarnou no desejado foi o Cavaco. Nem um milagre nos salvaria da sua eleição.

Pipinha disse...

Mesmo se houvesse segunda volta, acho que o povinho estúpido como é continuava a votar no parolo de Boliqueime...

isabel mendes ferreira disse...

oh...e eu que votei no Jerónimo para "xatiar" a direita assumida e a direita envergonhada....agora já não gosta de mim não é Éric?

b.e.i.j.o.

Galo Rouco disse...

O Problema não é quem não vota.
O problema é quem os fez não ir votar.
Só que esses não merecem sequer ser medalhados com coisa alguma.

Abraço.

Eric Blair disse...

Pois, amigos, até estou disposto a ouvir (ler) argumentação em sentido contrário, desde que não seja do tipo: “não, não, se calhar ainda era pior e mais num sei o quê e tal”
Camarada MacAdriano, se não levantares o prémio envio-to por correio (à cobrança :)). Não te safas.
Se calhar tens razão, Pipinha.
Não, Isabel. Só me zango com os fascistas (excepção feita ao primo do espartacus).
Tens razão, Galo, não obstante! (a distribuição de medalhas não será interrompida)
Já vos vou visitar.
Hasta.

Eric Blair disse...

Oooops, ter-me-ei descaído?

Anónimo disse...

é Timor revisitado....:)

beijos. muitos.


(isabel)

Mónica disse...

ía comentar que fosses levar a medalha ao TEU amigo macaco adriano, mas pronto ele tá aí a ginchar de sua justiça! macaco é macaco!

marCOX disse...

hehe

Cristina disse...

vim à procura do novo post, mas nada pá!

deixo um beijo

Mac Adame disse...

Pronto, vim cá buscar a medalha. Da última vez que recusei um prémio, uma fã agrediu-me. Agora, a Semcantigas já se estava ali a queixar. Ainda me acontecia o mesmo, não arrisco mais. Já cá vai a medalha.

Mónica disse...

o macaco é obediente!
vota!

Eric Blair disse...

O cimbalino é o primo mais gordo do cimba-curto.

Anónimo disse...

Medalha de lata para este governo do PS que só envergonha a memoria de nossos antepassados.Agora apontar o dedo a Cavaco é mesmo de incultos.