segunda-feira, março 06, 2006

Blouqueblack mountain seclet

17 comentários:

seu_misha disse...

LEGENDA:
Diz o benfiquista para o portista:
- Tá calado ó monte de merda

Mendes Ferreira disse...

...................o dr.timor morreu éric.....


bjo.

Mac Adriano disse...

Olha, está giro! Mas quem é o palhaço de azul às bolinhas?

omeublogemaiorqueoteu disse...

P-a-n-a-l-e-i-r-o-s!!!!!

Cristina disse...

loooool
lindinhos:)))casaco de palhaço..tá certo!

beijocas

Pipinha disse...

Pelo menos assumiu aquilo que é... Um verdadeiro palhaço!

Flor disse...

LOL...adorei a foto....só gostaria de saber que estilo de sapatos eles usam :))

Beijo de bom dia

Eric Blair disse...

Usam sapatos de bico fino, está bom de ver.

spartakus disse...

( dassse...mataram o timor e eu num sabia...mataram-me o dia, porra. e já agora: num é paneleiros. é gays ).

disto gosto. quem me dera o casaco dos gajos. um aperto de mãos entre democratas é sempre de enaltecer.

bj. ahh não, merda. abraços Kamarada.

O_Chaga disse...

lololololololololol!!!
genial!

Dae-su Oh disse...

totalmente gay,parecem acabadinhos de acordar.

Anónimo disse...

eu não me importo de ser dr. Timor....:)....o que morreu foi uma certa leveza....bom dia e um bjo.


(isabel)

spartakus disse...

passa pelo meu estaminé.

Papo-seco disse...

ahahahha

Alma disse...

Quem são?!
Alguém que eu deve saber?!!:)

Papa Ratzi disse...

O ditador do país mais populoso do mundo beija o ditador do mundo inteiro.

Cila disse...

ficavam bem assim vestidos ali nosso patio das cantigas!!!
é de dizer junta-se a fome c a vontade de comer