quinta-feira, março 16, 2006

Protagonismos no congresso dos endireitas

14 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

oh éric....poupa-me _____________odeio este cromo, põe-me nervosa....mesmo pensando que me merece compreensão por ser deficiente....mas deixa-me à beira de um ataque de nervos....até porque é do PORTO ....clube.

::::______:::P.S. (adorei o mensageiro) lol....e tb detesto lol...:) beijos

Eric Blair disse...

Parece que não me fiz entender: O cromo é o que está por trás a tentar aparecer a todo o custo.

Cristina disse...

ké ke aconteceu ao teu bilogue pá???

isto tá muita esquisito, tudo branco e com umas letras estranhas...
é o que faz por gajos feios aí...

muda lá pó brad pitt, a ver se melhora!

Cecília Longo disse...

LOL
boa imagem...diz o cego ao tolo!

isabel mendes ferreira disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhbemmmmm!


isto da cegueira....

tens razão....o outro sim é defeciente......de tudo!_____________beijos. a tentar curar-me.

ZGarcia disse...

A senhora lá ao fundo, à direita, é a minha tia Adelaide, que andava à procura do Pedro.

Raimundo disse...

É pá, ó Eric... isto toda a gente vê que é uma fotografia de arquivo. O gaijo até já tem os dentes todos que já não sei quem lhe arranjou umas placas de graça.
Para além de que se vê mesmo que a fotografia do emplastro engravatado está ali metida artificialmente pá!... Isto é manipulação gratuita de informação e abuso de liberdade de expressão na blogosfera... vê lá não te entre a Judiciária pela porta da casa dentro... juizinho sim...

Mac Adame disse...

Podias ter arranjado uma fotografia mais recente do Emplastro. Então não sabes que já lhe arranjaram os dentes?

isabel mendes ferreira disse...

bom dia.com um beijo.

Cristina disse...

...só para deixar um beijo.

tem um bom dia:)

beijos

Eric Blair disse...

Vocês lisboetas se denunciaram. O gajo aqui no Porto dá pelo nome de Animal. Isso de emplastro é crisma posterior aí da mouraria.

ps.(r) e o Pedro chegou a aparcer?

isabel mendes ferreira disse...

_____________obrigado.:) bjo.

patologista disse...

O Filipe Menezes já reconheci, mesmo sem os dentes, mas quem é o cromo que está por trás?

Galo Rouco disse...

Por momentos pensei que era o doente mental que está á frente do Irão. Devem ser Irmãos!