sexta-feira, janeiro 11, 2008

Coisas que verdadeiramente me atormentam*

Será que o novo aeroporto de Alcochete vai ter sala de fumo? E sala de jogo? E sala de jogo e fumo? E chocolatinhos e rebuçadinhos?
.

14 comentários:

Anónimo disse...

Sala de fumo deve ter, quanto mais não seja quando cair um avião.

Numtiquibóques

Cristina disse...

disso tudo num sei, eu só queria que tivesse casa de banho, por causa de coisas...

Eric Blair disse...

Pois, aí tem de certeza, NumTiq.

Eric Blair disse...

O melhor é fzermos uma sondagem à boca das urnas, Riquita.
Vou tratar disso.

San disse...

e uma capela, para sossegar a padralhada, não? ou uma sala de mulheres, para acenar ao islão?

Anónimo disse...

Poderá estar ai uma fundamentação para a escolha da localização do aeroporto : maior capacidade de ampliação de salas de fumo...
Quanto às casas de banho : eu não teria tanta certeza da sua existência : se for aplicada a velha técnica financeira apelidada de " Derrapagem " pode acontecer que quando forem a colocar os ladrilhos e azulejos nos ditos locais já não existam fundos.
Mas não há problema : ficamos com um belo aeroporto e a malta vai fazer no café do lado, o proprietário não se importa porque segundo ele " até aumenta a freguesia "...

Piotr Kropotkine disse...

o aeroporto de Tires teria melhor ventilação.... a frase é mais utilizada pelo ganda Animal mas ocasiunalmente tamém faz parte du repertºoriu

Eric Blair disse...

São os tais rebuçadinhos e chocolatinhos, San; está tudo previsto. Depois das mais recentes notícias acerca do treino de guerra e tendo em conta o comportamento mafioso do Capo da StASAE, conclui-se que se pode fazer tudo, desde que a coberto da máfia.

Eric Blair disse...

Claro está, caro Barbosa, o que interessa é aumentar a freguesia: é o empreendedorismo copofónico.

Eric Blair disse...

A partir de agora é minha, Piotr, q'eu fui ao site da SPA e não estava registada. Paguei e registei. Agora pagãesde-me sempre que a utilizardes: é o empreendedorismo esperto-saloio.

Anónimo disse...

O que me verdadeiramente me atormenta é que vão ser gastos uns milhões sem qualquer necessidade e ainda por cima para encher os bolsos a poucos à custa de muitos.
Como diz Henrique Neto “Este é o governo que mais dinheiro deu a ganhar a um punhado de poucos Portugueses a custa de todos os outros.”

No dia da apresentação da nova localização do aeroporto ouve na SIC Notícias um debate em que participou o João Soares ex-presidente da Camara Municipal de Lisboa e actual deputado pessoa com conhecimento dos dossiês relacionados com este assunto.
E o que disse ele pasmem-se que não é necessário nenhum novo aeroporto porque basta retirar alguns barracões que existem junto ao aeroporto propriedade da Camara Municipal e deslocalizar-se a manutenção para Beja, desenvolvendo esta cidade, que se fica logo com espaço para uma nova pista e para todos os edifícios de apoio.
E que assim teríamos aeroporto para mais 50 anos com todas as vantagens de se ter um aeroporto dentro da cidade.
Mas isto é uma discussão que não interessa porque assim “ninguém” comia...

Eric Blair disse...

de facto, só os empresários e os governantes andam contentes com o anúncio do Aeroporto.

Anónimo disse...

Consta também que o novo Aeroporto será também dotado de "cata-ventos e tempestades", para assegurar a função vão lá colocar o Actual Ministro das Obras Públicas...

Animal disse...

ese os gajos da SPA te registaram a frase e cobraram os emolumentos da praxe, foste comido pá: a frase é do Mário-Henrique Leiria nos Contos do Gin Tonic.