Um recente estudo da Têésseéfedêénemarqueteste, permite concluir que:
37% dos portugueses não descortina qualquer desvantagem ou inconveniente de Alcochete relativamente ao que quer que seja. Os restantes 63% estão em absoluta concordância com o grupo anterior
100% dos empresários estão muito contentes com a escolha
100% dos governantes também
100% dos provincianos estamos absolutamente convencidos de que Alcochete ou Ota ou Portela +1 fica tudo a escassa dezena de metros da Praça do Comércio.
Diz há anos um amigo meu:
“ – um gajo vai por aí abaixo de trincha e balde de tinta na mão, a emborcar uns finos e uns cimbalinos e, na primeira tasca em que nos retorquirem – imperial? ou – bica?, um gajo saca da trincha e marca um traço na estrada.” E, no momento em que chega a esta parte do discurso ele simula com violentas braçadas uma operação de demarcação territorial enquanto profere um potente e decidido FRONTEIRA!
.
18 comentários:
'devido à capacidade que a dita banha tem de diminuir o atrito entre dois algos (isto soou-me melhor pensado que escrito...), também pode ser vendida para fins meramente sexuais como por exemplo a 'descolagem' do pittbull com a cadela caniche da vizinha...'
É só contributo prá ciência nesta tasca, ó Mega. Tu vai contribuindo que cá a malta acata.
Eu acho que 63% nem sabe tão pouco o que é um Aeroporto, incluindo a malta do Porto que deram ao Aeroporto o nome de um indivíduo que morreu de avião!
O ideal para isto tudo seria Portela menos um.
Fossem a pé!
Ei.
eu cá por mim queria era um avião só para mim.
Eu também sempre achei caricato o nome do torresmo prá aerogare, mas enfim; é como o infantário Florbela Espanca!
De qualquer das formas, o aeroporto sempre foi o de Pedras Rubras; a Aerogare é que foi Batisada com o nome do chega a vara da direita portuguesa.
Aquando das mais recentes obras na aerogare, abusivamente, colocaram lá o nome do torresmo.
E tenho dito!
... e uma bailarina russa, Frank; não te esqueças da bailarina russa.
A Mouraria, desculpem lá, ri-se !
aqui a Galiza, chora :(
Há muito tempo que não me ria tanto sozinho como desde que descobri este blog.
Apesar da vida não me sorrir e de não me sentir com capacidade e imaginação para ter a vossa piada vocês fazem-me rir como não ria há anos...muito obrigado.
Então este Eric Blair...é cada tiro cada melro...lol.
é bom saber que há pessoas assim
Pôrra, pá, ainda me vai dar uma síncope com tanta emoção. Profundamente çenciblisadu e o escafandro. Aparece, mas é, que a inspiração só vem com os vossos bitaites.
Hasta siempre, Brbosa.
Nada como um país feliz!
bjinhos
Eu tenho um quintalzito de ciuves na minha aldeia. Será que me farão lá um aeroporto? É que já me canso ir de carro, com tanto "azelha" nas estradas, o melhor é mesmo de avião, ainda oara mais que não existe no céu operações Stop...
Beijo e bom ano ;)))
tovarich eric, nasdrovya.
Ora, podíamos ficar com os dois arioportos e assim podiaçe biajar da portela para alcochete, que sempre tem menos trânsito cas pontes e num çe paga portagem.:P
tks, Belas; Hasta
não custa tentar, Menina; é meter os papéis...
tovarich, Frank
Ora aí está uma boa sugerência, Inha
Enviar um comentário