terça-feira, dezembro 27, 2005

Comidos de cebolada

ou
Da acção perniciosa dos lobies da comunicação social sobre portugueses de segunda.

Enquanto a auto-proclamada “referência” se entretinha – na sua mais competente veia pimba – a contar a história de um político que tinha proibido a morte dita natural, o caso de um barquito entretido a coçar a comichão do casco em meia-dúzia de penedos, era catalogada como pouco interessante.

De repente já era tarde demais para começar a falar do assunto. E, assim sendo, encerra-se um caso que nunca foi descerrado e não se fala mais nisso.

Ele não havia para aí uns submarinos manhosos outrora encomendados por uma célebre bailarina em breve tournée pelo Alfeite?

Certamente que abramovich não desdenharia uma boa oferta de compra (para efectuar mais discreta e calmamente o transporte dos seus produtos) e com isso poder-se-ia apetrechar a costa com meios de combate a desastres ecológicos.

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

b.e.i.j.o.

Galo Rouco disse...

Eric..muito bem, muito bem!

Mac Adame disse...

Esta foi um tanto orwelliana. Está bom.

Papa Ratzi disse...

Estive na Costa da Morte, Galiza, um ano depois do desastre do Prestige. Para quem lá habita, que vive do turismo e da pesca, foi uma catástrofe. Um ano depois ainda havia muito por fazer, ainda haviam praias vedadas ao público e marcas do crude por todo o lado. Inclusive em locais bem longe da área onde o Prestige se afundou. Por toda a costa da Galiza as janelas, as varandas, todos os sítios possíveis e imaginários tinham bandeiras. Não por causa de um qualquer evento futebolístico, eram bandeiras de revolta. Eram as bandeiras da região com o branco trocado pelo negro e com a inscrição "NUNCA MÁIS".
Por cá o CP Valour está encalhado, faz-se algo para evitar o pior. E se o pior acontecer? Teremos meios para resolver a situação? Os submarinos irão resolver alguma coisa?

isabel mendes ferreira disse...

....(sorriso) pela escolha.

Mónica disse...

que mausinho! então e o liedson não jogou? isso é que interessa!

Dinada disse...

Futebol não comento. Percebo pouco!

Posso falar de política mas, tendenconta que sou direitalha, o Blair ainda me mandava bugiar...

Sendassim, calo-me! Ou falo de bordados de Castelo Branco, que muito aprecio.

Beijo, Eric...

Mac Adame disse...

Que o que mais gostas nas eleições seja um golo do Sá Pinto, então.