quarta-feira, dezembro 14, 2005

– A diferença está na fruta.

– Não! é na pasta, na pasta.

Louçã disse que apesar de o candidato bolo-rei estar muito preocupado com o desemprego, não havia na lista de apoiantes do mesmo um único desempregado. Caíram-lhe logo em cima, dizendo que na dele também não havia.

Pois, acontece que na do Louçã existem muitos potenciais desempregados e na lista do candidato pé-de-gesso existem muuuiiiitos efectivos desempregadores.

13 comentários:

Eric Blair disse...

Bom, eu pelo menos, tenho um anti-candidato.

isabel mendes ferreira disse...

bom dia Eric....voltas trocadas votos a dar no vácuo????.:) bjos.

Bart Simpson disse...

bem observado.

Dinada disse...

Ai eu...o Blair é cáustico e eu fico ralada!

webisomem disse...

Lamento informar que este blogue foi linkado pelo Bananas. Se tiver alguma coisa contra, esqueça, porque não temos livro de reclamações.

mauro disse...

blog bom... vou linkar também, dr blair.

e visitar mais, claro.

isabel mendes ferreira disse...

.....Bom dia dr. blair....gostei do que li no comentário que me antecede....e por isso Oh dr.blair tenha um mu bom dia....e o Alegre ganhou o debate....pelo menos para mim..bjs.

Eric Blair disse...

Agradeço visitas e linkagens.
Quanto ao debate: não vi nem ouvi porque estive a trabalhar enquanto eles jogavam ao "birinha"; mas também acho que o Alegre ganhou :)

isabel mendes ferreira disse...

bjs....vou ali e só venho mais tarde.....ah e um natal com todos....ou melhor...todas?

mfc disse...

Um jogo de palavras perfeito que desmonta o que está por detrás de cada candidatura!

Mónica disse...

pela amostra de bloquistas/bloguistas o louçã já ganhou!

Anónimo disse...

Louçã...o demagogo da esquerda caviar! Tipico funcionario publico, pseudo-esperto, xico-esperto, rodeado de pseudo-intelectuais, que defendem o comunismo num pais capitalista, sem jamais se atreverem a fazer isso num pais comunista. Grita pelo povo, pelos operários, sem saber que um e outro deixaram de existir. Fala nos desempregados como se defendesse causa propria, mas recebe um belo dum salario ao fim do mes, pago pelo erario publico! Discute a presença da embaixada dos EUA em portugal, mas bebe coca-cola e veste calças levis...vai para os comicios de carro e não usa transportes publicos quando esta nos grandes centros urbanos. Defende o casamento gay e a liberdade de aborto, esquecendo-se que se esta ultima existisse na altura que foi gerado ele provavelmente não tinha nascido, vivo! Porra pra isto tudo..pois afinal de contas ainda à papalvos em portugal que continuam a acreditar nestes gajos! E para nao ser tendencioso digo o mesmo do paulinho das feiras, do anao laranja, do cassete jeronimo, do gajo do PP que agora não me lembro nome, e dos mafiosos socialistas que são tantos que nem vale a pena escrever

Hasta luego

Madrid

Eric Blair disse...

Pá, ó anónimo, arranja um nome.

ps(r) por acaso o gajo até vai diariamente para a assembleia de transportes públicos e até come o prato do dia na cantina da mesma, mas isso são só pormenores. Ele não é melhor nem pior por esses factos, mas não é decente é afirmar umas coisas que gostariamos que fossem assim (sendo-se de esquerda ou de direita, bem entendido).