quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Altos índices de produtividade.

Na ilha dos bananas um deputado do PS chamou a debate o recorrente tema do défice democrático, indo mesmo ao ponto de afirmar que nas terras do soba jardim os poderes político e judicial se misturam e confundem.

Como retaliação, a bancada do pêpêdêpêéssedê, pediu, formalmente, uma avaliação ao estado mental do dito deputado do PS.

Como forma de protesto por tão inusitado pedido, a totalidade da oposição (PS, CDS, CDU e BE) abandonou o hemiciclo. Foi então que o pêpêdêpêéssedê aproveitou para dar um exemplo prático daquilo que entende por exercício democrático, aprovando 19 projectos em menos de 15 minutos.

Falta apenas acrescentar que o deputado do pêpêdêpêéssedê que encabeçou o pedido de avaliação do colega de profissão dá pelo nome de Coito Pita. Talvez devesse pedir uma avaliação das faculdades mentais a quem lhe deu semelhante nome.

9 comentários:

Mónica disse...

boa! também pensei nisso! pita pró coito, já!

Cristina disse...

pá, esta m**** é inacreditável...tás a ver como é que se trabalha? o velho é maluco ma não é parvo, tá é um bocado desfrontalizado, o até vai ser bom pa malta se rir um bocado...

isabel mendes ferreira disse...

claro....claríssimo....




beijo.


(razão tem o Hugo Chavez...:)

Dinada disse...

Desculpa mas o amuo do PS, xiça...e o outro foi brilhante no aproveitamento. Mesmo na Madeira somos tugas pah...está no sangue :D:D:D

Beijo, ó meu psiquiatra favorito (sim, tenho outros)

isabel mendes ferreira disse...

atenção....isto é uma opa muito hostil.....um beijo de boa noite!

Mac Adame disse...

E não se pode mudar de nome? Ou gosta do que tem? Foooo...ge...

isabel mendes ferreira disse...

bom dia éric....tá sol e tou super bem disposta....:) volto mais tarde. agora é só p dizer


p.s.(r). BOM DIA BOM DOM DIA....

beijos. solares. daqui de lisboa.

I N T E I R O S disse...

Depois disto só... peixe com sabor a noite do pecado laranja amamentado pela incerteza de que cão é só o amarelo dos olhos azulados do mar que o táxista vomitou depois de adormecer na fantástica manhã de tarde.

Galo Rouco disse...

Um nome desses é uma homenagem ao Coito que o gerou e á Pita que o Pariu!
Abraço!